ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Estão abertas as inscrições para 37º Jogos Abertos de Campo Grande

Antonio Marques | 01/08/2015 08:28

Estão abertas as inscrições os 37º Jogos Abertos de Campo Grande para as competições que terão oito modalidades: atletismo, judô, natação, vôlei de praia, basquetebol, futsal, handebol e voleibol. Podem participar atletas do sexo feminino e masculino com idade acima de 17 anos.

Para participar, as equipes devem se inscrever na sede da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) até o dia 12 de agosto (quarta-feira), às 17h, localizada na Rua Paulo Machado, 663. A taxa de inscrição para as modalidades coletivas é de R$100. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis na página do órgão na Internet, no link: http://www.capital.ms.gov.br/funesp/canaisTexto?id_can=7520.

A edição de número 37 dos Jogos Abertos de Campo Grande é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Funesp e tem por finalidade promover o congraçamento entre as unidades educacionais, militares, fundações, empresas, associações e clubes de Capital e Mato Grosso do Sul, fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos desportivos, e elevar o nível técnico das representações municipais.

Nos siga no Google Notícias