ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

"Estava passeando, jamais esperava isso", diz pai atacado com filha em bicicleta

Padrasto do suspeito disse que não poderia fazer nada, apenas lhe pedir desculpas, pois o homem teria problemas mentais

Mirian Machado e Adriano Fernandes | 27/01/2021 14:33
Pai e filha tiveram ferimentos leves após serem atacados por desconhecido em rua (Foto: Redes Sociais)
Pai e filha tiveram ferimentos leves após serem atacados por desconhecido em rua (Foto: Redes Sociais)

O empresário Gustavo Rocha Figueiredo de 22 anos, que foi atacado por um desconhecido na rua enquanto andava de bicicleta com a filha de 1 ano, relata susto e a surpresa. “Eu estava olhando pra baixo na hora, jamais imaginava isso [que seria atacado]”,conta.

Ao Campo Grande News, o rapaz contou que havia saído do serviço e estava passeando de bicicleta com a filha e outras crianças pelo bairro, quando na Rua Sabará avistou o suspeito. “Eu vi que ele vinha na minha direção, mas achei que fosse passar reto”, explicou.

Em seguida, com um chute na bicicleta, o homem derrubou Gustavo com a criança e começou a gritar dizendo que o mataria. “Nunca vi ele na região. Ele se mudou ali recentemente”, afirma.

Câmeras de segurança chegaram a flagrar a ação que aconteceu na última quinta-feira (21). Pelas imagens, é possível ver o agressor andando no meio da rua. O ciclista seguia no sentido oposto com a filha e ainda tenta desviar do pedestre, momento em que o homem chuta a roda dianteira da bicicleta. Veja o vídeo no final da matéria.

Logo após a situação, Gustavo chamou a polícia e o rapaz fugiu. A polícia chegou a procurar pelo suspeito no dia, que não foi encontrado. Conforme o empresário, o padrasto do suspeito apareceu no local e disse que não poderia fazer nada, apenas lhe pedir desculpas, pois o homem teria problemas mentais.

Sobre a filha, o Gustavo explica que a menina teve alguns arranhões no braço e que chorou muito na hora, mas que agora está bem. “Eu fiquei mais em choque que ela. Ela chorou muito na hora e eu não consegui reagir só tentei acalmá-la”, conta.

Ainda segundo a vítima, soube de outros relatos de moradores que tiveram problemas com o mesmo homem e que agora segue preocupada. “Moro aqui na região com a minha família há muito tempo e nunca tivemos problemas com ninguém. Quem sabe agora com a repercussão, a família dele tome alguma providência”, conclui.

Apesar de não ter visto mas o rapaz desde então, o empresário afirmou ainda que sempre que passa pelo local vê luzes ligadas na casa do suspeito, que mora sozinho.

Nas redes sociais, uma mulher chegou a relatar que teve medo ao se deparar com o mesmo homem dias antes pela região. Na publicação ela conta que o homem a encarou muito e que ela teria ficado assustada pois nunca tinha o visto na região. “Fiquei com muito medo, não sabia do que se tratava. É assustador você vê a pessoa te encarando. Agora fico preocupada com meu pai idoso e meus netos”, escreveu.


Nos siga no Google Notícias