ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Esteticista presa por duplo homicídio tenta liberdade

Nadyenka Castro | 24/02/2011 14:36

Decisão deve sair na próxima semana

Lorraine é acusada de facilitar ação dos executores. Ela tenta liberdade. (Foto: João Garrigó)
Lorraine é acusada de facilitar ação dos executores. Ela tenta liberdade. (Foto: João Garrigó)

Acusada de envolvimento nas mortes de Cláudia Araújo Mugnaine, 34 anos, e Regina Bueno França, 40 anos, ocorridas em dezembro do ano passado, a esteticista Lorraine Rory Silva impetrou pedido de liberdade provisória na Justiça.

O pedido foi feito ao juiz Aluízio Pereira dos Santos, responsável pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, onde tramita a ação penal contra ela e mais três acusados do duplo homicídio. De acordo com o magistrado, a decisão deve sair até o início da próxima semana.

Conforme investigações da Polícia Civil, Lorraine era amiga das vítimas e teria facilitado a ação dos executores do crime: Weber de Sousa Barreto, o “Ebinho”, 23 anos, e Cristian Rantagne Cassedo, que agiram a mando de Éder Rantagne Cassedo.

O motivo para a esteticista ajudar no crime, de acordo com a Polícia Civil, é que ela era namorada de Éder e teria descoberto que Regina o delatou à Polícia quando estava foragido do regime semiaberto.

Segundo a Polícia Civil, Éder deu a ordem para o duplo homicídio ao irmão, Cristian, por telefone celular, de dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias