ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Estudante de 25 anos é estuprada por agiota durante entrega de dinheiro

Viviane Oliveira | 25/04/2016 10:32
O caso está sendo investigado pela Casa da Mulher Brasileira. (Foto: arquivo/Campo Grande News)
O caso está sendo investigado pela Casa da Mulher Brasileira. (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Estudante de 25 anos foi estuprada após pedir dinheiro emprestado a um agiota. O caso ocorreu durante a entrega do valor na casa da vítima, por volta das 20h de domingo (24), no Residencial Oliveira, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a vítima relatou que na semana passada comentou com uma amiga que precisava de dinheiro para pagar algumas dívidas. A colega, então, passou o telefone de um agiota indicado por uma outra pessoa.

A jovem ligou para o homem na mesma semana, mas foi informada por ele de que não estava na cidade e quando chegasse entraria em contato. Neste domingo, o homem ligou para a vítima, perguntou o endereço dela para levar a quantia solicitada no empréstimo. No local, a jovem foi atender o agiota, que estava acompanhado de outro homem em um veículo Fiat Uno, de duas portas, cor vinho.

Durante a conversa, ainda em frente da residência, o suspeito contou que era Policial Militar e em 2003 pediu exoneração, porque não aguentava mais a corrupção dentro da instituição. Ele, então, teria passado a trabalhar como caminhoneiro.

Depois de um tempo, o homem pediu água e, quando a vítima entrou na residência, foi surpreendida pelo autor dentro do imóvel. O suspeito passou a apalpar a jovem.

Assustada com a situação, a mulher disse que iria dar um murro na boca dele se continuasse com aquela atitude. Porém, o homem ameaçou a estudante, a levou para o quarto e a estuprou.

Durante a violência, o suspeito comentou que se soubesse que a moça ficaria em estado de choque não teria encostado nela. Ele foi embora e não quis a devolução do dinheiro. O homem é negro, alto, forte e tem cabelo grisalho. A Delegacia da Mulher investiga o caso. 

Nos siga no Google Notícias