A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

11/09/2015 07:20

Estudante morre ao bater em carro parado após buscar a namorada

Filipe Prado e Luana Rodrigues
Ricardo morreu ao colidir contra um carro parado (Foto: Reprodução/Facebook)Ricardo morreu ao colidir contra um carro parado (Foto: Reprodução/Facebook)

Um estudante morreu, na noite de ontem (10), na Vila Palmira, depois de colidir a motocicleta contra um carro que estava parado. Ricardo Matheus de Palma Oliveira, 18 anos, teria ido buscar a namorada da escola, quando colidiu com o veículo, que estava com as rodas dianteiras na calçada.

Segundo informações do registro da Polícia Civil, a motorista de 33 anos estava chegando em casa, quando acionou o portão eletrônico e parou com as duas rodas dianteiras do veículo Renault sobre a calçada, esperando até que a entrada abrisse completamente.

A mulher ouviu um barulho e ao descer do veículo percebeu que Ricardo e a namorada de 19 anos haviam colidido contra o seu carro. As vítimas foram arremessadas, sendo que o rapaz morreu no momento do acidente.

A namorada da vítima sofreu escoriações pelo corpo, porém estava consciente e orientada, sendo encaminhada para a Santa Casa, para exames de rotina.

Conforme testemunhas, a motocicleta pertencia ao padrasto da namorada de Ricardo, sendo que ele buscava a menina todos os dias. O velório do rapaz será Memorial Park, a partir das 14h. O enterro acontece às 16h.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions