A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/11/2015 19:03

Estudante picada por marimbondo em saída de escola continua em coma

Thiago de Souza

É grave o estado de saúde da adolescente de 14 anos picada por um marimbondo, por volta das 11h20, desta sexta-feira (13), na saída da Escola Harry Amorim Costa, no Bairro Guanandi. A estudante foi socorrida ao Centro de Saúde do Guanandi e três horas depois deu entrada no Hospital Regional, onde está em coma.

De acordo com a assessoria de imprensa da SES (Secretaria Estadual de Saúde) a menina chegou ao hospital já em estado grave. Ela passou por procedimentos para retirar a toxina do marimbondo do organismo.

No entanto a assessoria da Prefeitura disse que a adolescente foi entubada pois é alérgica e que precisaria ficar em observação em um hospital. Disse também a menina saiu do Centro de Saúde do Guanandi com os sinais vitais normais e o quadro estável.

A jovem foi socorrida por pais de alunos que estavam próximos e reclamava de falta de ar, dores e segundo as testemunhas desmaiou em seguida. De acordo com a mãe da adolescente, Rosimeire Ajala, 34 anos, a garota já foi picada outras vezes e teve problemas, mas não graves. “Eu não sei o que é, mas talvez essa seja uma espécie mais venenosa de marimbondo”, disse Ajala. 

 

Estudante picada por marimbondo na saída de escola fica em coma na Capital
Uma estudante de 14 anos foi picada por marimbondos na saída da Escola Municipal Harry Amorim Costa, no Bairro Guanandi, por volta das 11h20 desta se...
Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por um tiro quando estava em uma conveniência localizada na Aveni...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions