A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

01/10/2011 20:51

Evento mundial contra crueldade com animais é realizado dia 8 no Pq. das Nações

Paula Maciulevicius

Aqui na Capital a mobilização começa partir das 16h, no Parque das Nações Indígenas, altos da avenida Afonso Pena

Participantes podem levar velas em homenagem aos animais que sofrem de maus-tratos. (Foto: Divulgação)Participantes podem levar velas em homenagem aos animais que sofrem de maus-tratos. (Foto: Divulgação)

Evento mundial pelo fim da crueldade com animais será realizado no próximo dia 8, no Parque das Nações Indígenas, aqui em Campo Grande.

O WEEAC BRASIL começa na União Européia e o Brasil também aderiu e vai participar com manifestações em diferentes capitais e cidades brasileiras.

A manifestação é um evento público, para o qual estão sendo convocadas organizações ambientalistas e de defesa dos direitos dos animais e todos os demais segmentos e cidadãos do planeta.

Aqui na Capital a mobilização começa partir das 16h, no Parque das Nações Indígenas, altos da avenida Afonso Pena. Os participantes podem levar velas que serão acesas, representando os animais que sofrem maus-tratos.

Na programação está inclusa projeção de vídeos, exposição de banner cartazes e fotos e distribuição de material informativo.

O contato do Abrigo dos Bichos pode ser feito através do e-mail abrigodosbichos@abrigodosbichos.com.br. ou pelo site .

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


e ainda vai ter gente que come carne que vai nesse evento, quer apostar?
 
gusmao augusto em 02/10/2011 02:17:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions