A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

18/03/2011 13:40

Eventos e obras provocam interdições em vias da Capital neste fim de semana

Paula Vitorino

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) irá interditar diversas vias de Campo Grande neste fim de semana, por conta de eventos e obras nos locais.

A primeira interdição será no sábado (19), a partir das 6h, na Avenida Noroeste - entre a Rua 15 de novembro e a Avenida Afonso Pena. O trecho passará por reparações na rede de energia elétrica.

Já o passeio ciclístico organizado pela igreja evangélica amanhã, às 8h30, resultará na interdição momentânea das vias que cruzam a avenida Fábio Zahran, entre o Instituto Mirim e o Complexo Cabaça.

A última interdição do sábado será das 18h às 20h, entre as ruas Pedro Celestino, Barão do Rio Branco, Padre João Crippa e Dom Aquino. Nestas vias ocorrerá a procissão em homenagem ao padroeiro da Paróquia São José.

E no dia 20, domingo, a Avenida Afonso Pena ficará interditada das 6h ao meio-dia, entre as ruas Ivan Fernandes Pereira e San Marino Park. O fechamento será no sentido bairro-centro por causa do projeto Domingo na Avenida, realizado pela prefeitura de Campo Grande por intermédio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).



Contando os minutos para a "oposição" vir aqui reclamar das interdições dizendo queatrapalha a vida deles. Mesmo que essas interdições sejam pra reparação. Isso aqui se chama Campo Grande!
 
Luiz Rodrigo Vidal Jr. em 18/03/2011 03:24:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions