A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/03/2011 13:40

Eventos e obras provocam interdições em vias da Capital neste fim de semana

Paula Vitorino

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) irá interditar diversas vias de Campo Grande neste fim de semana, por conta de eventos e obras nos locais.

A primeira interdição será no sábado (19), a partir das 6h, na Avenida Noroeste - entre a Rua 15 de novembro e a Avenida Afonso Pena. O trecho passará por reparações na rede de energia elétrica.

Já o passeio ciclístico organizado pela igreja evangélica amanhã, às 8h30, resultará na interdição momentânea das vias que cruzam a avenida Fábio Zahran, entre o Instituto Mirim e o Complexo Cabaça.

A última interdição do sábado será das 18h às 20h, entre as ruas Pedro Celestino, Barão do Rio Branco, Padre João Crippa e Dom Aquino. Nestas vias ocorrerá a procissão em homenagem ao padroeiro da Paróquia São José.

E no dia 20, domingo, a Avenida Afonso Pena ficará interditada das 6h ao meio-dia, entre as ruas Ivan Fernandes Pereira e San Marino Park. O fechamento será no sentido bairro-centro por causa do projeto Domingo na Avenida, realizado pela prefeitura de Campo Grande por intermédio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Contando os minutos para a "oposição" vir aqui reclamar das interdições dizendo queatrapalha a vida deles. Mesmo que essas interdições sejam pra reparação. Isso aqui se chama Campo Grande!
 
Luiz Rodrigo Vidal Jr. em 18/03/2011 03:24:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions