ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  08    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Ex invade casa, bate em mulher e a mantém trancada por três horas

Separados há três meses, após agredir mulher, homem a trancou dentro de casa e saiu.

Mirian Machado e Bruna Marques | 05/04/2021 09:15
Ex invade casa, bate em mulher e a mantém trancada por três horas
Guarda Civil levou mulher para registrar ocorrência na Deam. Suspeito não foi localizado (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma mulher, de 22 anos, viveu momentos de terror dentro da própria casa, no Bairro Nova Campo Grande. O ex, de 25 anos, cuja mulher já tinha medida protetiva contra ele, invadiu a casa, a agrediu, ameaçou e a trancou no imóvel.

O casal viveu juntos por três anos, e tiveram uma filha, agora com 1 ano e 7 meses. Ambos estão separados há três meses, porém na tarde de sexta-feira (2) por volta das 16h o rapaz foi até a casa da ex.

Ao abrir a porta para ver quem era, o homem empurrou e invadiu o local. A vítima pegou a filha e foram para o quarto, mas foi seguida pelo rapaz que a xingava afirmando que ela teria o traído quando estavam juntos.

O homem desferiu socos no rosto e ombro da ex, além de puxá-la pelo cabelo e derrubá-la no chão. Em seguida a ameaçou com uma faca de serra, dizendo que se ela saísse de casa a mataria, momento em que trancou a mulher dentro da residência e saiu.

Às 19h o homem voltou com alguns amigos. Ao entrar na casa para ir ao banheiro, a vítima conseguiu fugir e se abrigou na casa de uma vizinha. O autor foi atrás e tentou convencê-la a conversar, mas a mulher acionou a Guarda Civil Metropolitana.

Ao chegarem ao local, o suspeito não estava mais. A mulher, que tinha marcas de agressão pelo rosto, pescoço e ombro, foi levada para registrar ocorrência na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O homem não foi localizado.

O caso foi registrado como cárcere privado, sequestro lesão corporal dolosa, ameaça, injúria, violação de domicílio e descumprimento de decisão judicial.

Nos siga no Google Notícias