A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/01/2011 20:57

Ex-marido tenta esganar mulher após ela chegar de viagem

João Humberto

Uma jovem de 21 anos sofreu tentativa de enforcamento, hoje, às 17h30, quando retornou de uma viagem que havia feito no dia 25 deste mês. O autor é seu ex-marido, com quem foi casada por dois anos e tem um filho.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a vítima disse que foi agredida em sua casa, na rua Teu, bairro Jardim Ouro Preto, em Campo Grande. Ela relatou que está separada do ex-marido, um rapaz de 27 anos, há dois meses.

Como o casal tem um filho de três meses, a mulher deixou a criança na casa da avó do ex-marido para poder viajar no dia 25. Neste domingo, ao retornar para Campo Grande, a jovem foi buscar o bebê e o levou para sua residência.

Minutos depois de chegar em casa ela foi surpreendida pelo ex-marido, que foi até o local e começou a ofendê-la com xingamentos. Neste momento ele agarrou o pescoço da vítima, no intuito de enforcá-la, mas ela conseguiu se livrar e sair correndo até a casa da avó do autor.

Segundo informou a vítima, o ex-marido jogou todos os seus pertences para fora da casa. Ela afirmou que já foi agredida por ele em outras situações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions