ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ex-presidente da Santa Casa é o 4º a registrar candidatura a prefeito da Capital

Esacheu Cipriano Nascimento e o seu vice o empresário Venício Leite de Oliveira, são os representantes do PP na disputa

Adriano Fernandes e Leonardo Rocha | 18/09/2020 20:17
Esacheu Cipriano Nascimento durante convenção de se partido, há dez dias. (Foto: Paulo Francis)
Esacheu Cipriano Nascimento durante convenção de se partido, há dez dias. (Foto: Paulo Francis)

O ex-presidente da Santa Casa de Campo Grande, o advogado Esacheu Cipriano Nascimento foi o quarto postulante à prefeito da Capital a registrar sua candidatura no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), nesta sexta-feira (18).

Esacheu e o seu vice o empresário Venício Leite de Oliveira, são os representantes do PP na disputa deste ano. O partido já esteve à frente do Executivo municipal entre os anos de 2013 e 2016, com Alcides Bernal e seu vice, Gilmar Olarte.

Também já registraram suas candidaturas, nesta última quinta-feira (17) o ex-vereador Marcelo Bluma, o deputado federal Dagoberto Nogueira do PDT e Guto Escarpante do Novo.

Mais 11 candidatos ao cargo de chefe do executivo municipal, ainda não registraram as suas participações na disputa. Marquinhos Trad (PSD) que busca a reeleição; Pedro Kemp (PT); Márcio Fernandes (MDB); Marcelo Miglioli (SD); Paulo Matos (PSC) ; Sérgio Harfouche (Avante) ; Cris Duarte (PSOL); Sidneia Tobias (Podemos); Tiago Assaf (PCO); João Henrique Catan (PL) e Loéster Carlos  do PSL - que tem o nome contestado na justiça eleitoral por integrantes do próprio partido.

Os partidos tem até o próximo dia 26 de setembro para registrar os seus candidatos a prefeito, vice e vereador na Capital. O primeiro turno das eleições ocorre no dia 15 de novembro e dia 29 de novembro no 2º turno.

Nos siga no Google Notícias