A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/11/2014 10:42

Execução de adolescente completa dois meses sem pistas de assassino

Renan Nucci
Adolescente foi encontrado morto em mata na Chácara dos Poderes. (Foto: Divulgação/Facebook)Adolescente foi encontrado morto em mata na Chácara dos Poderes. (Foto: Divulgação/Facebook)

A morte do adolescente Alex Thadeu Schons de Oliveira, 17 anos, encontrado morto a tiros na manhã do dia 14 de setembro, na Chácara dos Poderes, completa dois meses nesta sexta-feira (14). Até o momento nenhum envolvido foi preso, mas a polícia garante que as investigações sobre o crime estão bastante avançadas.

Segundo o delegado Fábio Anderson Sampaio, da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, responsável pelo caso, já foram colhidas informações importantes acerca da autoria que envolve mais de uma pessoa, no entanto, não é possível fornecer outros detalhes porque o inquérito segue em sigilo.

“Nem todos os casos são solucionados em poucos dias. Algumas vezes leva tempo, pois precisamos apurar as pistas com cuidado. Temos trabalhado duro e feito o possível para dar uma resposta aos familiares, mas ainda precisamos aguardar o resultado de laudos e outros trâmites burocráticos”, afirmou.

O adolescente foi encontrado morto em uma mata, com três tiros na cabeça, sendo dois na nuca e um no rosto. A moto que ele utilizava não foi encontrada no local, mas acabou recuperada alguns dias depois.

A mãe dele, Jaqueline Brites Figueiredo, 42 anos, disse que o filho foi visto pela última vez na tarde do dia 13, um sábado, quando saiu de casa para ir até à empresa de um amigo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions