A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/08/2014 19:50

Exército aguarda pedido da Prefeitura para doação de área para hospital

Michel Faustino
Comandante diz que pedido não foi oficializado (foto: Pedro Peralta)Comandante diz que pedido não foi oficializado (foto: Pedro Peralta)

De acordo com o general Juarez Aparecido de Paula Cunha, comandante do CMO (Comando Militar do Oeste), o Exército ainda aguarda a proposta da Prefeitura de Campo Grande para iniciar o processo de permuta de uma área de 15,32 hectares pertencentes ao Exército para a construção do futuro hospital municipal e de um terminal de ônibus nas margens da Avenida Dom Antônio Barbosa.

No mês passado, o prefeito Gilmar Olarte (PP) chegou a se reunir com o comandante do CMO em companhia do arquiteto e urbanista da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valter Cortez, e o comandante do 3º Grupamento de Engenharia do CMO, coronel Marcelo Arantes Guedon para acertar detalhes da parceria.

Segundo Juarez, em troca da área, a Prefeitura teria se comprometido a construir de 15 a 20 casas (conforme o padrão das residências) para ampliar a Vila Militar. “Estamos aguardando esses estudos. Não sabemos quando isso vai ser feito. Acredito que isso não será viabilizado este ano”, ponderou.

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions