ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Faculdade fará atendimento sobre imposto de renda em bairros da Capital

Ação será nos dias 29 de abril, 7 e 20 de maio nos bairros Jardim Itamaracá, Coophavila II e Portal Caiobá

Ana Paula Chuva | 28/04/2022 16:03
Atendimento também é feito unidade Centro da Estácio Campo Grande (Foto: Divulgação)
Atendimento também é feito unidade Centro da Estácio Campo Grande (Foto: Divulgação)

Moradores de três bairros de Campo Grande, com ganhos de até R$ 81 mil em 2021, receberão atendimento gratuito, de professores e alunos da Faculdade Estácio de Sá, sobre imposto de renda nos dias 29 de abril, 7 e 20 de maio. O prazo para entrega da declaração termina no dia 31 de maio.

Para receber o atendimento,  o contribuinte deve levar os documentos pessoais, recebidos de despesas dedutíveis, como as médicas e odontológicas, e, principalmente, o Informe Anual de Rendimentos, entregue pelas empresas aos funcionários.

“O Informe de Rendimentos é fundamental para sabermos se o contribuinte deve ou não declarar. Se ele recebe aluguéis ou tem outra renda, por exemplo, também é importante que leve os documentos que tiver referente a isso. Quem tem dependentes, deve trazer a documentação deles”, explicou a coordenadora do NAF (Núcleo de Apoio Fiscal), Lizandra Mezenes.

No primeiro dia, a equipe estará no Jardim Itamaracá. O atendimento será nesta sexta-feira (29) das 8h às 10h e das 13h30 às 16h. A ação será no projeto Deus é 10, que fica na Rua Eufrates, 306.

O segundo atendimento será feito dia 7 de maio para os moradores do Bairro Coophavila II. Neste dia a ação será das 13h às 17h e a equipe estará no prédio da Associação de Moradores, que fica na Avenida Marinha, 725.

Por fim, a equipe de professores e alunos estará no Portal Caiobá, dia 20 de maio. O atendimento será das 8h às 10h e das 13h30 às 16h, no espaço de festa do Jafe, que fica na Rua das Valquírias, 188.

Além disso, o atendimento também é oferecido todas as quartas, quintas e sextas-feiras, na unidade Centro da Estácio Campo Grande, localizada  na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1800 - Centro), das 16h às 18h.

Para os contribuintes que são de outras cidades, ou não podem ir até os locais, a faculdade oferece ainda o atendimento remoto que deve ser agendado pelo telefone (67) 98128-5223 ou pelo e-mail naf.fescg@estacio.br.

Nos siga no Google Notícias