A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

11/11/2017 12:28

Falha em equipamento causou falta de energia na Afonso Pena, diz Energisa

A interrupção no fornecimento de energia desligou semáforos na avenida e causou caos no trânsito

Geisy Garnes
A falta energia atingiu os semáforos da Rua Rio Grande do Sul, até a Avenida Calógeras (Foto: Marcos Ermínio)A falta energia atingiu os semáforos da Rua Rio Grande do Sul, até a Avenida Calógeras (Foto: Marcos Ermínio)

A falha em um equipamento da Energisa foi a responsável por deixar parte do centro de Campo Grande ‘no escuro’ na tarde desta sexta-feira (11). A interrupção no fornecimento de energia desativou os semáforos da Avenida Afonso Pena e causou um verdadeiro caos no trânsito da principal via da cidade.

Segundo a Energisa, o equipamento foi substituído pelas equipes e a energia restabelecida após algumas horas. A falta energia atingiu os semáforos da Rua Rio Grande do Sul, até a Avenida Calógeras. Em todo o trecho, a energia oscilou por mais de uma hora, causando transportando aos motoristas e congestionamento em quase toda a avenida.

“A empresa alerta a população para não se aproximar de cabos ou postes com fiação elétrica caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança. Nestes casos, a orientação é entrar em contato com a empresa imediatamente e isolar a área para que outras pessoas também não se aproximem”, enviou a Energisa em nota.

Foi a segundo vez em duas semanas que falta de energia deixa o trânsito no centro da Capital caótico. No dia 31 de outubro, uma falha na rede elétrica dentro da Uniderp deixou da Afonso Pena e dos bairros Itanhangá e Antônio Vendas sem fornecimento de energia.

Serviço - Para registro de solicitações, o contato deve ser feito pelo Canal de Atendimento 24 horas: 0800 722 7272, site www.energisa.com.br, facebook da Energisa e aplicativo Energisa ON.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions