ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Falha em equipamento causou falta de energia na Afonso Pena, diz Energisa

A interrupção no fornecimento de energia desligou semáforos na avenida e causou caos no trânsito

Geisy Garnes | 11/11/2017 12:28
A falta energia atingiu os semáforos da Rua Rio Grande do Sul, até a Avenida Calógeras (Foto: Marcos Ermínio)
A falta energia atingiu os semáforos da Rua Rio Grande do Sul, até a Avenida Calógeras (Foto: Marcos Ermínio)

A falha em um equipamento da Energisa foi a responsável por deixar parte do centro de Campo Grande ‘no escuro’ na tarde desta sexta-feira (11). A interrupção no fornecimento de energia desativou os semáforos da Avenida Afonso Pena e causou um verdadeiro caos no trânsito da principal via da cidade.

Segundo a Energisa, o equipamento foi substituído pelas equipes e a energia restabelecida após algumas horas. A falta energia atingiu os semáforos da Rua Rio Grande do Sul, até a Avenida Calógeras. Em todo o trecho, a energia oscilou por mais de uma hora, causando transportando aos motoristas e congestionamento em quase toda a avenida.

“A empresa alerta a população para não se aproximar de cabos ou postes com fiação elétrica caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança. Nestes casos, a orientação é entrar em contato com a empresa imediatamente e isolar a área para que outras pessoas também não se aproximem”, enviou a Energisa em nota.

Foi a segundo vez em duas semanas que falta de energia deixa o trânsito no centro da Capital caótico. No dia 31 de outubro, uma falha na rede elétrica dentro da Uniderp deixou da Afonso Pena e dos bairros Itanhangá e Antônio Vendas sem fornecimento de energia.

Serviço - Para registro de solicitações, o contato deve ser feito pelo Canal de Atendimento 24 horas: 0800 722 7272, site www.energisa.com.br, facebook da Energisa e aplicativo Energisa ON.

Nos siga no Google Notícias