A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/10/2015 16:38

Falta de energia elétrica esvazia cartório na área central da Capital

Thiago de Souza
Cartório teve expediente interrompido por falta de luz. (Foto: Direto das Ruas)Cartório teve expediente interrompido por falta de luz. (Foto: Direto das Ruas)

Estabelecimentos comerciais que funcionam na região da Rua Antônio Maria Coelho entre a Rua 13 de Maio e Rui Barbosa, área central de Campo Grande tiveram o fornecimento de luz interrompido.

A Energisa, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou que foi registrado uma solicitação de reparo para a região neste horário.

Ainda de acordo com a empresa, uma equipe técnica foi acionada para realizar o reparo. Porém disse que não é possível quantificar o número de unidades consumidoras afetadas pela falta de energia, nem o motivo da interrupção.

A assessoria de imprensa da concessionária de energia elétrica destaca ainda que, assim que percebido qualquer anormalidade no fornecimento de energia, o cliente deve ligar imediatamente na central de atendimento ao cliente da empresa, que é 0800 722 7272 e registrar o reparo.  

Um cartório que funciona na região teve os trabalhos interrompidos pela falta de energia. Não havia previsão para retorno da energia elétrica no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions