A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

12/12/2017 22:22

Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública

Nyelder Rodrigues

A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização de hemogramas na rede pública de saúde.

A situação é relatada em documento enviado pela Coordenadoria de Diagnósticos e Exames Laboratoriais da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) para uma das superintendências da pasta.

No ofício que o Campo Grande News teve acesso, consta como assunto "Informação Urgente" e que a empresa MS Diagnóstica avisou, no dia 5 deste mês, que não forneceria mais reagentes para fazer o exame.

O motivo da suspensão seria a falta de pagamento de uma nota fiscal, de número 86199. O ofício da coordenadoria ainda indica que o estoque de reagentes terminou e, por isso, não será mais possível o exame.

"Informamos que a partir do dia 13 de dezembro está suspensa a realização de exames de hemograma para atendimento tanto no ambulatório quanto da urgência, pelo Labcen", frisa o documento, que pede ainda ampla divulgação da situação nas unidades de saúde, para que o procedimento seja devidamente suspenso.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions