A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

12/12/2017 22:22

Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública

Nyelder Rodrigues

A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização de hemogramas na rede pública de saúde.

A situação é relatada em documento enviado pela Coordenadoria de Diagnósticos e Exames Laboratoriais da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) para uma das superintendências da pasta.

No ofício que o Campo Grande News teve acesso, consta como assunto "Informação Urgente" e que a empresa MS Diagnóstica avisou, no dia 5 deste mês, que não forneceria mais reagentes para fazer o exame.

O motivo da suspensão seria a falta de pagamento de uma nota fiscal, de número 86199. O ofício da coordenadoria ainda indica que o estoque de reagentes terminou e, por isso, não será mais possível o exame.

"Informamos que a partir do dia 13 de dezembro está suspensa a realização de exames de hemograma para atendimento tanto no ambulatório quanto da urgência, pelo Labcen", frisa o documento, que pede ainda ampla divulgação da situação nas unidades de saúde, para que o procedimento seja devidamente suspenso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions