ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Família é surpreendida por esgoto dentro de casa durante chuva

Moradora no jardim Bonança diz que galeria entope toda vez que chove mais forte na região

Marta Ferreira e Amanda Bogo | 15/08/2017 13:47
Cozinha da casa foi invadida por esgoto. (Foto: Direto das Ruas)
Cozinha da casa foi invadida por esgoto. (Foto: Direto das Ruas)

Era uma tarde tranquila de terça-feira na casa da cozinheira Maria de Lourdes Marques, 60 anos, mas a chuva com ventos e até granizo em Campo Grande mudou tudo. A sala e a cozinha da casa, no Jardim Bonança, foram invadidas por água da chuva misturada a esgoto.

Segundo a cozinheira, moradora no local há 15 anos, é a quarta vez que isso ocorre na residência só este ano. A moradora afirma que o problema é uma galeria de esgoto bem na frente da casa, que está entupida e, toda vez que chove mais forte, os dejetos acabam dentro do quintal.

Com o temporal desta tarde, pelo menos 3 palmos de água barrenta entraram na casa. A cozinheira, que assistia tv com a família no momento, precisou reunir a família para limpar tudo.

Não houve estrago dessa vez, segundo ela, mas o cheiro que ficou pela casa incomodou a todos. Segundo ela, uma empresa privada já foi chamada, e identificou que o problema é na rede de esgoto da rua.

Ainda de acordo com a moradora, a concessionaria de saneamento foi acionada outras vezes, mas não houve solução. A Águas Guariroba foi acionada pela reportagem e vai enviar uma equipe ao local para verificar a situação.

Nos siga no Google Notícias