ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Família fica presa por mais de 1 hora em agência bancária após porta travar

Bombeiros foram acionados, mas família teve que aguardar a chegada da equipe de segurança para sair do local

Jhefferson Gamarra | 28/12/2022 22:47
Família fica presa por mais de 1 hora em agência bancária após porta travar
Família presa na agência enquanto bombeiros acionavam a empresa de segurança (Foto: Direto das Ruas)

Uma família passou por apuros na noite desta quarta-feira (28) após ficar por mais de 1 hora presa em uma agência da Caixa Econômica Federal, no Bairro Tijuca, em Campo Grande. Até o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Jamile Conrado Silveira, 35 anos, contou à reportagem que por volta das 21h20 foi até a agência localizada na Avenida Gunter Hans, para fazer uma transação no caixa eletrônico. Depois de alguns minutos, tentou abrir a porta da agência bancária, mas ela estava travada.

Em um primeiro momento, a cliente tentou ligar para os números do banco, porém, depois de algumas tentativas sem resposta, ela acionou o Corpo de Bombeiros que foi até o local e esperou a chegada da equipe responsável pelo circuito de segurança do local.

“Nossa revolta não foi devido à porta ter trancado, mas sim pelo descaso da empresa responsável pela segurança. O local é cheio de câmeras, não há nenhum número de telefone para contato. O responsável chegou ao local uma hora depois alegando que visualizou a situação pelas câmeras apenas 17 minutos antes de chegar ao local”, lamentou a cliente que estava acompanhada do marido e do filho.

Depois de a família ficar presa por uma hora dentro da agência bancária, os seguranças da empresa privada conseguiram destravar a porta e todos puderam retornar para casa. A Caixa Econômica Federal foi procurada pela reportagem para se manifestar sobre o ocorrido.

Em nota, a instituição informou que "acionou a equipe de segurança do banco assim que tomou conhecimento do caso, verificou o equipamento e providenciou a liberação dos clientes".

"O banco atua em conformidade às normas de segurança bancária, com o intuito de proteger os seus clientes e empregados. Esclarecemos que a porta do autoatendimento da agência Aero Rancho tem fechamento automatizado".

Nos siga no Google Notícias