ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Família procura por homem que desapareceu ao sair para buscar esposa

Michel Faustino | 03/02/2016 22:15
Sérgio Alfonso desaparecido deste a última segunda-feira. (Foto: Reprodução)
Sérgio Alfonso desaparecido deste a última segunda-feira. (Foto: Reprodução)

A família do aposentado Sérgio Afonso, 59 anos, que está desaparecido há mais de 48h, busca desesperadamente informações sobre o paradeiro dele. Segundo os familiares, ele foi visto pela vez na última segunda-feira (01), saindo da Igreja Matriz Santo Afonso, no Bairro Serradinho, em Campo Grande. Logo em seguida, ele teria retornado para casa e ao sair para buscar a esposa no ponto de ônibus, como faz costumeiramente, desapareceu.

Conforme os familiares, Sérgio não possui nenhum vício, não tem problemas de saúde e é considerado um homem tranquilo e de bem com a vida, o que reforça que ele não teria motivos para simplesmente sair de casa.

O aposentado foi visto pela última vez na segunda-feira, dia 1, na igreja matriz Santo Afonso, no Serradinho, onde participou do terço dos homens. Inclusive, ele aparece em uma foto postada na rede social Facebook por volta das 19h30.

Informações dos familiares é de que ele teria deixado o terço e retornado para casa de bicicleta. Logo em seguida, ele teria saído a pé para buscar a esposa em um ponto de ônibus no Bairro Nova Campo Grande, mas não chegou no local e tão pouco retornou para casa.

Diante da ausência do marido, a mulher decidiu ir sozinha para casa e encontrou o imóvel aberto. Conforme os familiares, a cena chamou atenção porquê o aposentado não tinha costume de sair sem fechar a casa.

Desesperados, os familiares buscam qualquer informação a respeito do paradeiro do aposentado. Se alguém tiver informação pode entrar em contato com a família através dos números: (67) 9944-3418 e (67) 9282-6256

Nos siga no Google Notícias