A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

18/03/2019 09:47

Família que morreu em acidente seguia para missa de colação de grau

Acidente aconteceu por volta das 22h de ontem (17), na BR-060, a 15 quilômetros do trevo de Sidrolândia

Viviane Oliveira
Mãe e filha posam para foto em momento de lazer (Foto: reprodução FacebookMãe e filha posam para foto em momento de lazer (Foto: reprodução Facebook

Pai, mãe e filha vítimas de acidente de trânsito na BR-060 por volta das 22h de ontem (18) participariam da missa de formatura de Aylanna Lopes Calvis da Silva, 25 anos. Ela e a mãe, Rejane Lopes Calvis, 44 anos, morreram na hora. O pai e marido de Rejane, Márcio Lopes da Silva, 46 anos, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu.

Segundo Deise Corrêa Lopes, tia das vítimas, a família saiu de Ponta Porã onde vivia e seguia para Campo Grande para participar da missa de formatura marcada para as 19h desta segunda-feira (18). “Eles estavam felizes. Aylanna havia acabado de se formar em Estética na Unigran da Capital. Foi uma tragédia o que aconteceu com a nossa família”, lamentou. Um garoto filho do casal e irmão de Aylanna foi o único sobrevivente. Ele não estava no carro de passeio.

Família morreu em acidente de trânsito na BR-060 (Foto: reprodução/Facebook) Família morreu em acidente de trânsito na BR-060 (Foto: reprodução/Facebook)
Cachorros que viajavam com a família também morreram   (Foto: Ronaldo Bueno/ Folha da Cidade Ms/ Nova Alvorada do Sul)Cachorros que viajavam com a família também morreram (Foto: Ronaldo Bueno/ Folha da Cidade Ms/ Nova Alvorada do Sul)

Márcio era cabeleireiro e tinha um salão de beleza no Shopping China há mais de 10 anos. O relato inicial era de que o acidente havia sido causado por dois cachorros que atravessavam a rodovia, mas segundo informações da polícia à família, um dos pneus do carro de passeio estourou. O motorista, então, perdeu o controle da direção e colidiu contra um caminhão frigorífico. Dois cachorros e um gato encontrados mortos na rodovia eram da família e viajavam no carro. 

Conforme Deise, uma bolsa com a quantia de R$ 5 mil a 6 mil reais em dinheiro que pertencia a Márcio não foi encontrada. “Já comunicamos o fato à polícia, mas até agora nada”, lamentou. O acidente aconteceu a 15 quilômetros do trevo de Sidrolândia. Em razão da colisão, o condutor do caminhão frigorifico perdeu controle da direção e foi parar em área de matagal. Ele não sofreu ferimentos. 

Os corpos da família foram levados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. A família ainda não sabe se o velório e sepultamento serão em Ponta Porã ou em Campo Grande, onde mora os familiares do casal. 

Carro de passeio ficou totalmente destruído (Foto: Ronaldo Bueno/ Folha da Cidade Ms/ Nova Alvorada do Sul)Carro de passeio ficou totalmente destruído (Foto: Ronaldo Bueno/ Folha da Cidade Ms/ Nova Alvorada do Sul)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions