ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Familiar nega que vítima de assassinato humilhava clientes e fala em tocaia

Luana Rodrigues e Julia Kaifanny | 16/09/2016 10:23
 Ismael foi morto na porta de casa, na Rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles. (Foto: Julia Kaifanny)
Ismael foi morto na porta de casa, na Rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles. (Foto: Julia Kaifanny)

Testemunhas disseram à polícia que Ismael Antônio da Silva, 46 anos, morto a tiros na porta de casa, na noite de quinta-feira (16), era agressivo, humilhava as pessoas em seu bar, tinha várias amantes e ainda batia na esposa. Em contato com Campo Grande News, uma sobrinha da vítima disse que as informações são infundadas e, inclusive, que desconfia que o tio tenha sido alvo de uma tocaia.

Segundo a mulher de 42 anos, que preferiu que não se identificar, Ismael era uma boa pessoa, não tinha rixas com ninguém, além da própria esposa, filha e genro. “Eles queriam tomar tudo que é dele, a casa, a moto e R$ 30 mil que ele tem no banco, tudo!”, disse.

Conforme a sobrinha, a rixa de família pode ter sido motivo para que Ismael fosse morto. “Como é que ele foi morto na frente do bar e ninguém viu nada? Com certeza viram e estão encobrindo. Para mim foi tudo planejado”, afirma.

Ainda de acordo com a mulher, Ismael era casado há cerca de 20 anos com a mesma mulher, e de um período para cá os dois brigavam muito, mas nega que ele tinha costume de bater nela ou humilhar quem quer que fosse. “Era ela que batia nele, xingava e até tentou matar ele, tudo isso que estão dizendo é mentira”, conta.

O Campo Grande News foi até a casa de Ismael, mas ninguém da família foi encontrado. Uma vizinha de 32 anos, que também não quis dizer o nome, contou que já ouviu brigas entre o casal e que uma vez o marido teria agredido a esposa na frente de todos que estavam no bar dela.

O crime – Ismael foi morto na porta de casa, na Rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que Ismael havia saído para fazer cobrança no estabelecimento de um amigo, identificado como Antônio.

Ao retornar para a residência, Ismael a bordo de uma motocicleta ficou aguardando na frente a esposa abrir o portão. Enquanto a mulher foi buscar a chave para destrancar o cadeado, ouviu disparos de arma de fogo e quanto retornou encontrou o marido baleado no chão.

Segundo testemunha, após os tiros o autor se escondeu atrás de um muro e em seguida fugiu. A identidade dele não foi informada.

Nos siga no Google Notícias