A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/07/2011 14:48

Fazendeiro nega que salário de funcionário esteja atrasado

Francisco Júnior

Fazendeiro apresentou comprovantes de pagamento

Fazendeiro apresenta registro e pagamentos feitos para funcionário. (Foto: Francisco Júnior)Fazendeiro apresenta registro e pagamentos feitos para funcionário. (Foto: Francisco Júnior)

O fazendeiro, Júlio Cezar Garabini, proprietário da fazenda Água Doce, localizada no município de Sidrolândia, negou que o salário do caseiro Severino Vicente da Silva esteja atrasado há quatro meses.

Segundo ele, apenas o salário do mês de junho ainda não foi pago porque a propriedade foi invadida por um grupo de indígenas. “ O capaz da fazenda, que conseguiu sair da fazenda, me disse que seu eu for lá os índios irão me amarrar e me jogar na cerca da divisa”, relatou o proprietário.

Ontem, o caseiro afirmou ao Campo Grande News que estava sem dinheiro devido seus pagamentos estarem atrasados. Ele disse que não saiu da fazenda depois da invasão temendo não receber o salário. “Eles foram bacanas comigo. Eu pedi pra ficar porque não tenho para onde ir e também estou sem dinheiro. E se eu sair daqui tenho medo de não receber os salários atrasados”, disse ele a reportagem. “Eu tinha quatro salários atrasados, ele me trouxe só a metade na semana passada. Agora vou ficar aqui até terminar de receber”, acrescentou.

Júlio Cesar rebateu a informação repassada pelo funcionário. Ele apresentou o livro ata com o registro da contratação do caseiro, além do comprovante de quatro pagamentos feitos a Severino. “Ele está coagido pelos índios”, disse o fazendeiro.

O fazendeiro informou que vai tentar efetuar o pagamento do mês de junho amanhã.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


nao esta atrasado so o mes de junho e julho.deixar o sr seu julho cezar com crianças faltado alimentos para o sr sentir o drama de uma criaças com fome.pedindo as coisas e nao ter o que comer.assuma sua responsabilidade de patrao.tenha pena dos emnoçentes.eles nao pediram para vir ao mundo !!!!!!
 
clademir dias em 09/07/2011 07:25:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions