ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Fazendeiro nega que salário de funcionário esteja atrasado

Francisco Júnior | 09/07/2011 14:48

Fazendeiro apresentou comprovantes de pagamento

Fazendeiro apresenta registro e pagamentos feitos para funcionário. (Foto: Francisco Júnior)
Fazendeiro apresenta registro e pagamentos feitos para funcionário. (Foto: Francisco Júnior)

O fazendeiro, Júlio Cezar Garabini, proprietário da fazenda Água Doce, localizada no município de Sidrolândia, negou que o salário do caseiro Severino Vicente da Silva esteja atrasado há quatro meses.

Segundo ele, apenas o salário do mês de junho ainda não foi pago porque a propriedade foi invadida por um grupo de indígenas. “ O capaz da fazenda, que conseguiu sair da fazenda, me disse que seu eu for lá os índios irão me amarrar e me jogar na cerca da divisa”, relatou o proprietário.

Ontem, o caseiro afirmou ao Campo Grande News que estava sem dinheiro devido seus pagamentos estarem atrasados. Ele disse que não saiu da fazenda depois da invasão temendo não receber o salário. “Eles foram bacanas comigo. Eu pedi pra ficar porque não tenho para onde ir e também estou sem dinheiro. E se eu sair daqui tenho medo de não receber os salários atrasados”, disse ele a reportagem. “Eu tinha quatro salários atrasados, ele me trouxe só a metade na semana passada. Agora vou ficar aqui até terminar de receber”, acrescentou.

Júlio Cesar rebateu a informação repassada pelo funcionário. Ele apresentou o livro ata com o registro da contratação do caseiro, além do comprovante de quatro pagamentos feitos a Severino. “Ele está coagido pelos índios”, disse o fazendeiro.

O fazendeiro informou que vai tentar efetuar o pagamento do mês de junho amanhã.

Nos siga no Google Notícias