A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

13/02/2019 10:51

Fechado há sete dias, buraco volta a aparecer na Rua da Paz

Antes condutores desviavam da cratera, mas nesta quarta-feira a maioria está passando por dentro do recorte feito pela chuva.

Mirian Machado
Recorte feito pela chuva nesta quarta-feira (13) após ser restaurado há uma semana (Foto: Mirian Machado)Recorte feito pela chuva nesta quarta-feira (13) após ser restaurado há uma semana (Foto: Mirian Machado)

A chuva na madrugada desta quarta-feira (13) veio para aliviar o calorão, mas também causou transtornos pela Capital e algumas cidades do interior. Na Rua da Paz em Campo Grande um buraco que foi aberto pela chuva na semana passada, foi arrumado, mas após sete dias voltou a abrir e atrapalhar os motoristas.

O buraco foi fechado no último dia 6, mas com a chuva desta madrugada que alagou bairros e provocou alguns prejuízos por aqui, o buraco novamente foi aberto. Ao redor dele, o asfalto foi esfarelado e foi levado com a enxurrada. Nesta manhã alguns motoristas tentavam desviar, mas a maioria não conseguia e passada por dentro do recorte feito pela chuva.

 

Na semana passada a chuva começou a abrir um buraco na Rua da Paz (Foto: Marina Pacheco)Na semana passada a chuva começou a abrir um buraco na Rua da Paz (Foto: Marina Pacheco)
Buraco havia expandido na parte da tarde dia 5 (Foto: Kisie Ainoã)Buraco havia expandido na parte da tarde dia 5 (Foto: Kisie Ainoã)

O buraco foi aberto com a chuva na segunda-feira (4) no cruzamento com a Rua Sergipe. Na terça-feira (5) a equipe do Campo Grande News, mostrou que muitos motoristas estavam desviando e o transito ficou perigoso com risco de acidentes, já que não havia sinalização.

À tarde, a reportagem voltou ao local e constatou que a pequena cratera tinha expandido com apenas uma hora de chuva e que o asfalto no entorno também estava comprometido. Alguns objetos e galhos foram colocados no local para sinalizar.

No dia seguinte equipes da Prefeitura foram até o local e resolveram o problema com o serviço de tapa buraco.

Em nota, a Prefeitura informou que o problema só será resolvido com a substituição de parte da drenagem, com a colocação de tubulação com maior capacidade de captação das águas pluviais. Disse ainda que a intervenção está prevista na programação de serviços dos próximos dias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions