Fechando no fim de semana fiscalização aborda 100 pessoas nas ruas da Capital
Entre a noite de domingo e madrugada de segunda-feira, oito pessoas são notificadas por irregularidades no trânsito
Nem toque de recolher, tampouco a chegada da segunda-feira impediram com que 98 campo-grandenses estivessem nas ruas da Capital durante a noite de domingo e madrugada de hoje. Na principal via da cidade, a Avenida Afonso Pena, o movimento também foi grande.
A GCM (Guarda Civil Metropolitana), durante a operação "Blitz Lei Seca", abordou 30 carros e 27 motocicletas, fazendo testes de etilômetro em alguns desses. Foram oito notificações para diversas irregularidades e um carro teve de ser removido.
Entre os registros estão: recusa de teste (2), CRLV vencido, dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), permitir condução a pessoa sem CNH, usar som automotivo em volume proibido, permitir condução a pessoa com CNH de categoria diferente e entregar carro a pessoa sem CNH ou PPD (Permissão para Dirigir).
Por fim, cumprindo o decreto 14.587, que estipula o toque de recolher em Campo Grande como forma de reduzir casos de covid-19 e internações por acidentes de trânsito, 18 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados por equipes da GCM.