A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

10/08/2015 09:44

Feriado suspende serviços do Poder Judiciário nesta terça-feira

Flávia Lima

Nesta terça-feira (11), o Poder Judiciário  comemora o dia da Instituição dos Cursos Jurídicos, por isso não haverá expediente em nenhum dos órgãos da Justiça. A portaria que disciplina o expediente forense para o ano de 2015 foi publicada no Diário da Justiça do dia 15 de janeiro.

No entanto, o O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o ato  deve ter sido concretizado no período do plantão.

Para localizar o telefone dos plantonistas, basta acessar o portal do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul através do endereço www.tjms.jus.br/plantao.php e clicar no ícone “Plantão”. 

Também não haverá expediente forense na comarca de Campo Grande e na Secretaria do Tribunal de Justiça no dia 26 de agosto, em razão da comemoração do aniversário da cidade.

 

 

Eleições 2018: resultado do primeiro turno não agradou leitores
Assim como para presidente, a disputa ao Governo de Mato Grosso do Sul só será definida no segundo turno das eleições 2018, no dia 28 de outubro. Mas...
Homem abastece R$ 80, sai sem pagar e acaba preso após perseguição e tiro
Homem de 36 anos abasteceu R$ 80, saiu sem pagar e acabou preso por uma equipe da Polícia Militar após perseguição e tiro. O episódio aconteceu neste...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions