A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/08/2015 12:22

Governo estuda nova proposta de reajuste para servidor do Judiciário, diz líder

Aline dos Santos
Delcídio se reuniu com  ministro do Planejamento, Nelson Barbosa. (Foto: Divulgação)Delcídio se reuniu com ministro do Planejamento, Nelson Barbosa. (Foto: Divulgação)

Líder do governo, o senador Delcídio Amaral (PT) elabora uma agenda de projetos para discussão de projetos no Senado. No plano de trabalho, estão a reforma do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), regularização de ativos depositados por brasileiros no exterior e uma nova proposta de reajuste para os servidores do Judiciário.

“Estamos trabalhando para fechar o acordo com os servidores. Possivelmente, semana que vem, a proposta vai ser encaminhada. O ministro Nelson Barbosa esteve com o presidente do STF, ministro Ricardo Levandowski, que , por sua vez, se reuniu com a presidenta Dilma. O esforço é de todos e o acordo passa também por negociações com os sindicatos”, afirmou.

Os servidores do Judiciário Federal estão em greve e a presidente Dilma Rousseff (PT) vetou projeto de lei que previa reajuste médio de 59%. O governo federal alegou impacto de R$ 25,7 bilhões em quatro anos.

Ontem, Delcídio se reuniu com o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, em Brasília. “ Nós estamos preparando uma pauta que passa pela regularização de capitais de brasileiros no exterior, pela questão do pacto federativo, pela reforma do ICMS e a convalidação dos incentivos fiscais , além de projetos relevantes sob o ponto de vista econômico e social”, diz o líder do governo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions