ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Ferragens são recuperadas 2 dias depois de serem furtadas do viveiro da Capital

Dono de ferro-velho contou que comprou o material por R$ 1 mil de dois homens

Adriano Fernandes | 11/07/2022 19:54
Ferragens que haviam sido furtadas do viveiro. (Foto: Divulgação)
Ferragens que haviam sido furtadas do viveiro. (Foto: Divulgação)

Dois dias depois de terem sido furtadas do Viveiro Municipal de Campo Grande, barras de estruturas metálicas da prefeitura foram encontradas nesta segunda-feira (11) em um ferro-velho no Jardim Sayonara, em Campo Grande. O crime ocorreu no último sábado (09) e quem deu falta das peças foi o responsável técnico da unidade, de 36 anos.

Os assaltantes levaram três treliças de cinco metros cada, dez barras de ferro com seis metros, dentre outras peças. À polícia, o servidor informou que na mesma noite, flagrou um suspeito carregando algumas das barras de ferro próximo ao viveiro. O servidor ainda perguntou se a peça estava a venda, mas o suspeito informou que o material já havia sido encomendado.

A testemunha seguiu o homem e viu ele escondendo a estrutura em um matagal. No domingo (10) o responsável técnico ainda saiu à procura das peças até encontrá-las em um ferro-velho da região. A Guarda Civil Metropolitana esteve no local, juntamente com policiais da 7ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da Capital.

Aos policiais o dono do estabelecimento relatou que comprou as ferragens por R$ 1 mil de dois suspeitos, que não foram localizados. O material foi apreendido e encaminhado de volta às instalações da prefeitura de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias