ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Festa da Padroeira vai durar nove dias, com novena, quermesse e shows

A programação segue até 25 de junho

Mayara Bueno | 17/06/2017 16:56
Confira programação musical. (Foto: Divulgação).
Confira programação musical. (Foto: Divulgação).

Começa neste sábado (17) a Festa da Padroeira promovida pelo Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. As comemorações do Dia de Nossa Senhora é 27 de junho e as festas seguem até domingo que vem (25).

Conforme a igreja, a festa é dedicada a Mãe do Perpétuo Socorro, que é a padroeira de várias cidades do mundo. Em MS, é padroeira de Antônio João, Bodoquena, Caracol, Itaquiraí e Sete Quedas.

Dentro da programação da festa haverá ainda o sorteio de três veículos, zero quilômetro. O primeiro prêmio será um Grand Siena Fire Evo. O segundo e o terceiro será um Fiat Mobi Easy cada um.

Além da programação religiosa também serão promovidas várias atividades, como quadrilha da catequese, apresentações de dança, shows e quermesse.

Durante os nove dias de festa terão ainda visitas do ícone de Nossa Senhora a vários órgãos públicos, como a Câmara Municipal, Governadoria, ISMAC (Instituto Sul-Mato-Grossense de Cegos) e a Assembleia Legislativa. Os fiéis rezarão o terço em diversos idiomas, como inglês, espanhol, francês, italiano e japonês, pela Paz Mundial.

Nos siga no Google Notícias