A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/05/2014 10:20

Festa que esperava público de 60 mil é cancelada em razão da chuva

Francisco Júnior

O mau tempo que atinge Campo Grande desde o início da madrugada de hoje (1) provocou o cancelamento do 1º show em comemoração ao Dia do Trabalhador promovido pela Força Sindical de Mato Grosso do Sul. A expectativa era receber no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, 60 mil pessoas.

“Infelizmente está sendo adiado o nosso evento por conta da chuva. Não tem como a gente ir contra o tempo”, lamentou o presidente da Força Sindical no Estado, Ildemar da Mota. O sindicalista passou a manhã no local do evento avaliando a situação. “A chuva vai continuar durante todo o dia e não vai parar”, acrescentou.

Mota informou que amanhã será realizada uma reunião para definir uma nova data para a realização do show. Estava previsto o sorteio de três televisores de 32 polegadas, três motos Fan 125, 50 bicicletas e um veículo Hyundai HB20.
Iriam se apresentar no show da Força Sindical as duplas Gilson & Junior, Thiago & Graciano e convidados.

Além do show, a chuva intensa cancelou também o tradicional passeio realizado há 24 anos na Capital. A concentração estava marcada para as 9h30, em frente a empresa Ciclo Ribeiro, na Avenida das Bandeiras. O evento foi adiado para domingo (18), no mesmo horário e local.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions