ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Fiação rompe e parte do Tiradentes fica sem energia elétrica

Fio arrebentou depois de estourar sozinho; equipes da Energisa já estão no local fazendo o conserto

Por Bruna Marques e Clara Farias | 02/04/2024 08:09
Cabo de energia arrebentado na Avenida Marquês de Pombal (Foto: Clara Farias)
Cabo de energia arrebentado na Avenida Marquês de Pombal (Foto: Clara Farias)

Fio de energia de um poste na Avenida Marquês de Pombal estourou e moradores do Bairro Tiradentes ficaram sem luz, na manhã desta terça-feira (2), em Campo Grande. Duas equipes da Energisa já estão no local fazendo os reparos.

De acordo com a controladora de acesso de um condomínio, Nagila Francisca dos Santos, 40 anos, disse que o fio estourou por volta das 7h e aconteceu de forma natural. “Foi do nada mesmo, não passou caminhão. Só vimos o clarão”, contou.

A rua centraliza diversos condomínios e todos eles estão sem luz. No que Nagila trabalha, são mais de 700 apartamentos, divididos em 15 blocos que tiveram a energia interrompida. Os portões elétricos de elevações estão abertos para que os moradores possam entrar e sair.

Equipe da Energisa no local fazendo reparo do cabo de energia (Foto: Clara Farias)
Equipe da Energisa no local fazendo reparo do cabo de energia (Foto: Clara Farias)

O Campo Grande News entrou em contato com a Energisa para saber o que pode ter causado o rompimento do cabo de energia e a concessionaria informou que neste momento “equipe está no local para os reparos necessários. A ocorrência foi devido a cabo partido”, informou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias