A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/09/2016 18:29

Filho de desembargador do TJ-MS morre de meningite em Campo Grande

Nyelder Rodrigues

Morreu na tarde desta quarta-feira (28) o advogado Fabiano Jacobina Stephanini, filho do desembargador do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Carlos Stephanini. Ele estava internado desde o fim de semana com meningite aguda.

Fabiano tinha 43 anos e era ex-conselheiro da seccional de Mato Grosso do Sul da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Ele ficou internado na Clínica Campo Grande tentando se recuperar da doença, uma inflamação que pode ser causada por bactérias, vírus ou até fungos, nas meninges, membranas que envolvem o cérebro.

"Era advogado militante, de fino trato e altamente competente", comenta o presidente da OAB-MS, Mansour Karmouche, ao lamentar o falecimento do companheiro de profissão, em nota de pesar divulgada pela Ordem.

Mansour também comentou que Fabiano contribuiu sobremaneira com a advocacia do Estado e com a OAB-MS. O velório e o sepultamento ocorrerão no cemitério Parque das Primaveras - avenida senador Filinto Müler, 2211, Jardim Parati. O horário em que ocorrerão ainda não foram divulgados.

Meningite bacteriana matou menina de 4 anos diagnosticada com catapora
Infecção aguda em decorrência de uma meningite bacteriana foi a causa da morte da menina de quatro anos na última quarta-feira (8). A menina foi inte...
Com suspeita de meningite, tapeceiro agora espera por vaga em UTI
Encaminhado ao HU (Hospital Universitário) após 15 horas no posto de saúde do Tiradentes esperando vaga, o tapeceiro Alex Correia de Souza ainda agua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions