ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Filho de Jamil Name, deputado vai a condomínio visitar pai que foi preso

Além de deputado, médico da família também foi ao local para prestar ajuda e atendimento ao empresário

Leonardo Rocha e Clayton Neves | 27/09/2019 09:15
Deputado Jamilson Name (PDT) chegou ao condomínio do pai, Jamil Name (Foto: Henrique Kawaminami)
Deputado Jamilson Name (PDT) chegou ao condomínio do pai, Jamil Name (Foto: Henrique Kawaminami)

O deputado Jamilson Name (PDT), filho do empresário Jamil Name, chegou há pouco no condomínio Bela Vista, onde mora o pai. No local, também estão policiais do Batalhão de Choque, Garras e agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) que foram cumprir mandado de prisão contra o empresário.

Ele chegou no banco de trás de um veículo e, na entrada do condomínio, não quis falar com a imprensa. O pai do deputado e o irmão dele, Jamil Name Filho, são suspeitos de chefiar milícia responsável por execuções em Mato Grosso do Sul.

Além do deputado, também chegou ao condomínio o cardiologista João Jazbik Neto. Ele disse que é amigo e médico da família e foi até Jamil Name para ficar a disposição. “Fiquei sabendo do fato quando cheguei ao consultório e vim aqui prestar ajuda e assistência”, justificou.

Na saída, o médico disse que Jamil estava “muito nervoso” e, por isto, precisava de cuidados, já que se trata de um paciente cardíaco, diabético e hipertenso. “Por esta situação ele precisa de uma atenção especial”, garante.

Ao deixar o local, o médico disse que “conferiu o pulso” do empresário e que ele já estava mais tranquilo. “Ele tem uma arritmia cardíaca, mas por enquanto está tudo controlado. Disse apenas que está querendo sair de tudo isto”.

Caso – O delegado Fábio Peró, titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros), afirmou que pai (Jamil Name) e o filho (Jamil Name Filho) tiveram prisão preventiva, por tempo indeterminado.

Name, empresário conhecido em Campo Grande, é apontado como chefe de milícia. Na casa também são cumpridos mandados de busca e apreensão. 

Nos siga no Google Notícias