ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Filho de policial é flagrado em terminal com materiais utilizados para pichação

Michel Faustino | 30/06/2015 16:02
Caderno com dezenas de esboços de pichação foi apreendido pelos agentes da Guarda Civil Municipal. (Foto: Divulgação)
Caderno com dezenas de esboços de pichação foi apreendido pelos agentes da Guarda Civil Municipal. (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram flagrados no domingo (28) por agentes da Guarda Civil Municipal de posse de materiais utilizados para realizar pichações, no Terminal Morenão, região sul de Campo Grande. Um deles foi identificado como filho de um policial civil, e teria dito a família que estaria na igreja no momento do ocorrido.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, os guardas abordaram os adolescentes, que apresentavam atitude suspeita, e dentro da mochila de um deles foram encontradas dezenas de "canetões" de diversas cores, e um caderno com esboços de pichações.

Segundo as informações, um deles se identificou como filho de um policial cívil e os agentes solicitaram que ele fosse até o terminal. Ao chegar no local, o policial disse aos guardas que o filho teria saído de casa para ir na igreja, e desconhecia o envolvimento dele em praticas de vandalismo.

Os dois adolescentes foram liberados por não ter ficado comprovado que eles teriam pichado o local, que somente na última semana, foi vandalizado três vezes.

Reforma – O terminal Morenão foi o primeiro receber projeto de revitalização e manutenção que está sendo executado pela prefeitura. Segundo a prefeitura, a reforma do Morenão está 80% concluída.

Nos siga no Google Notícias