A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/06/2015 16:02

Filho de policial é flagrado em terminal com materiais utilizados para pichação

Michel Faustino
Caderno com dezenas de esboços de pichação foi apreendido pelos agentes da Guarda Civil Municipal. (Foto: Divulgação)Caderno com dezenas de esboços de pichação foi apreendido pelos agentes da Guarda Civil Municipal. (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram flagrados no domingo (28) por agentes da Guarda Civil Municipal de posse de materiais utilizados para realizar pichações, no Terminal Morenão, região sul de Campo Grande. Um deles foi identificado como filho de um policial civil, e teria dito a família que estaria na igreja no momento do ocorrido.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, os guardas abordaram os adolescentes, que apresentavam atitude suspeita, e dentro da mochila de um deles foram encontradas dezenas de "canetões" de diversas cores, e um caderno com esboços de pichações.

Segundo as informações, um deles se identificou como filho de um policial cívil e os agentes solicitaram que ele fosse até o terminal. Ao chegar no local, o policial disse aos guardas que o filho teria saído de casa para ir na igreja, e desconhecia o envolvimento dele em praticas de vandalismo.

Os dois adolescentes foram liberados por não ter ficado comprovado que eles teriam pichado o local, que somente na última semana, foi vandalizado três vezes.

Reforma – O terminal Morenão foi o primeiro receber projeto de revitalização e manutenção que está sendo executado pela prefeitura. Segundo a prefeitura, a reforma do Morenão está 80% concluída.



Como pai e como policial o senhor tem a obrigação de conhecer um pouco mais a rotina do seu filho. ainda da tempo. boa sorte
 
Alex André de Souza em 30/06/2015 16:21:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions