ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Filho de vereador morre após colidir carro com caminhão na BR-163

Por Viviane Oliveira | 28/04/2016 06:11
Paulo Siufi Filho morreu após bater o carro que conduzia contra um caminhão. (Foto: reprodução/Facebook)
Paulo Siufi Filho morreu após bater o carro que conduzia contra um caminhão. (Foto: reprodução/Facebook)

O filho de 21 anos do vereador Paulo Siufi (PMDB) morreu após colidir o carro que conduzia de frente com um caminhão, na madrugada de hoje (28), no Km 477 da BR-163, próximo ao Posto Caravágio, em Campo Grande. Paulo Siufi Filho foi arremessado para fora do veículo e morreu no local do acidente.

De acordo boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Citroen C4 Picasso, de cor preta, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão Volvo, conduzido por Márcio Aparecido da Silva, 48 anos, que seguia no sentido São Paulo/Cuiabá.

À polícia, o motorista contou que não teve como evitar o acidente, pois de repente o carro rodou na pista e bateu de frente com o seu veículo. Depois da colisão, o caminhão ficou atravessado na rodovia. Márcio não sofreu ferimento. Já a vitima foi lançada para fora e morreu no local. O carro que Paulo conduzia ficou destruído. 

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção do veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) da Vila Piratininga. 

Nos siga no Google Notícias