A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/03/2011 18:00

Filho do ex-governador Marcelo Miranda é preso por desacatar policiais

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro

Ameaças contra a ex-esposa dele deram início ao tumulto

Paulo Henrique Cançado Soares, 44 anos, filho do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda chefe do Denit (Departamento Nacional de Infraestrura e Trânsito) foi preso em flagrante por desobediência, desacato e resistência.

O boletim de ocorrência foi registrado pela ex-mulher, 30 anos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por ameaça e injúria contra Paulo. Os dois conviveram por 11 anos e tem uma filha da mesma idade.

Para a Polícia, ela disse que o ex-marido estava a seguindo e pediu que os policiais a acompanhasse até sua residência no Jardim Bela Vista porque estava com medo.

Paulo Henrique passou por duas vezes na frente da casa. Na terceira vez ele parou, e dentro do carro passou a ofender a vítima e a ameçar de morte. Os Políciais pediram para ele sair do carro.

Em gritos, ele começou a falar. “Vocês não sabem com quem estão mexendo”. Os Políciais pediram para ele os acompanhar até a delegacia, muito exaltado ele disse que não ia, foi preciso de força para conte-lo.

Na delegacia ele foi autuado em flagrante por desobediência, desacato e resistência. Depois que se acalmou, Paulo assinou um termo de compromisso de comparecimento na justiça quando for solicitado. Ele não foi autuado por ameaça porque a ex-mulher não reprentou.

A ex-mulher tem seis meses para fazer essa representação. Ela só registrou o boletim de ocorrência.

Mais um - Depois da prisão por desacato, a Polícia recebeu nova denúncia contra o filho do ex-governador. Ontem, o vereador de Paranaíba, Andrew Robalinho da Silva Filho, 43 anos, encaminhou por meio de advogado uma representação em que Paulo é citado como autor de ameaças.

No documento, o parlamentar afirma que constantemente era ameaçado. Andrew é familiar da ex-esposa de Paulo.



Ex é sempre ex. Ex-mulher, ex-governador ex-qualquer coisa. Casamos com as filhas da Pátria que pariu nossa sociedade.
 
Ezio José em 27/03/2011 12:40:28
Isso msm Policiaaaa! Parabéns para voçes
 
Eduardo Ramos em 26/03/2011 09:03:05
PARABENS POLICIA .... ESTES BACANAS SE ACHAM ACIMA DA LEI E DA ORDEM E TOMARA QUE NENHUM FIGURÃO QUEIRA PUNIR OS POLICIAIS POR ESTE ATO DE PROTEGER A NOSSA SOCIEDADE,,, ESTA PALAVRA VCS NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO FALANDO É DO TEMPO DA DITADURA .... CADEIA NELE....
 
vinicius marques em 26/03/2011 08:38:01
Prá atender ocorrência séria, em bairro pobre, a polícia não pode ir porque está atendendo briguinha entre marido e mulher?! Faça-me o favor! Tem coisas mais 'graves' acontecendo na cidade. Sequestros-relâmpago, assaltos, homicídios, agressões... São policiais militares para atender a população ou seguranças particulares? São coisas que eu não consigo entender! Parabéns aos policiais que não se deixaram ludibriar pela frase: "Vocês não sabem com quem estão falando!", mas por outro lado, esse caso não foi uma prioridade... Caso a se pensar!
 
Fernando Boretti em 26/03/2011 05:59:03
Parabéns! Como é importante sabermos os parametros de nossas leis, agimos e sabemos quais serão as consequencias posteriormente, esses policiais estão cobertos de razão. Enquanto esse individuo é filho do ex-governador ?
 
Marcelo Rodrigues Marin em 26/03/2011 04:58:22
- E desde quando ser filho de ex, ou de atual é posto? Não interessa, não respeitou a lei? Cana no " pseudo todo poderoso"; só faltava essa, a policia ser desacatada por filhos de ex... pode ser o Lulinha, pisou na bola é cartão vermelho meu filho... no caso aqui quero dizer, é "grampo"... e vamos que vamos, viva a lei e a ordem e viva nossa gloriosa policia farda limpa. Parabéns policia...
 
Zuza Ratier em 25/03/2011 07:55:42
Estranho esta ocorrência. Este tipo de fato é tipico de atendimento pela Polícia Militar. Porque a PM não foi acionada já que era uma simples ronda preventiva, serviçoi tipico da PM......?
 
Paulo Souza em 25/03/2011 07:46:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions