ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Filmado fazendo sexo em Civic, casal alega desejo “incontrolável”

Eles foram ouvidos pela polícia e vão responder por ato obsceno

Ana Beatriz Rodrigues | 18/05/2023 15:28


O casal, de 36 e 46 anos, que foi flagrado fazendo sexo dentro do carro em frente a uma academia na região do Bairro Chácara Cachoeira, em plena luz do dia, alegou no depoimento que eles não controlaram o “desejo lascivo”, termo usado para explicar o o impulso sexual exagerado.

A investigação teve início na terça-feira (18), e o caso foi registrado como ato obsceno pela 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital. O delegado que ficou responsável pela investigação contou que os suspeitos disseram que o fato aconteceu após uma saída com os amigos.

“Alegaram que estavam saindo de um encontro com amigos e, ao despedir-se, acabaram não controlando o desejo. Também alegaram que no início a rua estava erma, e que, ao perceberem a presença de outras pessoas, saíram imediatamente do local”, explicou o delegado Reges de Almeida, da 3ª DP.

Ainda segundo o responsável da investigação, o casal irá responder pelo crime de ato obsceno, que tem a pena prevista de três meses a um ano de multa. Reges disse que o procedimento será encaminhado ao juizado especial, no qual seguirá o procedimento.

O caso – Os dois foram flagrado fazendo sexo dentro de carro estacionado no Bairro Chácara Cachoeira, região nobre de Campo Grande, na última sexta-feira (12). O veículo estava ao lado de uma academia, com alto fluxo de pessoas. O flagrante foi feito às 7h40.

Quatro dias após vídeo do casal viralizar nas redes sociais e em todos os grupos de Whatsapp, a Polícia Civil abriu investigação para apurar o ato obsceno registrado na Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, a identificação do casal aconteceu por conta da tatuagem que a mulher tem nas costas, uma frase com dizeres em inglês.

Nos siga no Google Notícias