ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Fios dependurados impedem moradora de podar árvore no bairro Belo Horizonte

Filipe Prado | 04/01/2014 11:46
Os fios estão caídos há cerca de um ano (Foto: Filipe Prado)
Os fios estão caídos há cerca de um ano (Foto: Filipe Prado)

Após poste ser trocado de lugar, morada da rua Estância, no bairro Belo Horizonte, reclama de um fio que está caído e impede a poda da árvore, que fica em frente a sua casa. A moradora relata que já reclamou na empresa de telefonia, mas nada foi resolvido.

A funcionária pública Catarina Mirian de Souza, 58 anos, conta que há cerca de oito meses ela tenta podar a árvore, mas não consegue. “Já chamei pessoas para cortarem os galhos, mas como o fio está entre eles, as pessoas tem medo de mexer”.

Ela conta que já efetuou várias reclamações para empresa, mas nada foi resolvido. “Já liguei duas vezes para a OI, que disseram que iriam resolver, mas não vieram, até para a Enersul, mas eles me relataram que o fio era de telefone mesmo”, comenta a funcionária pública.

Segundo o Helton Vitor, 26, os fios ficaram dependurados após a mudança do poste. “Há cerca de um ano mudaram o poste de lugar e desde então os fios ficaram pendurados. Só não está pior, porquê a árvore está apoiando”, afirma.

Mas mesmo com a situação dos fios, eles não têm problemas de comunicação. “Até hoje nunca tivemos problemas com o telefone, mas a situação incomoda”, comenta José Edino, 41.

O fio está apoiado em uma árvore, impedindo que seja podada (Foto: Filipe Prado)
O fio está apoiado em uma árvore, impedindo que seja podada (Foto: Filipe Prado)
Nos siga no Google Notícias