A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/01/2014 11:46

Fios dependurados impedem moradora de podar árvore no bairro Belo Horizonte

Filipe Prado
Os fios estão caídos há cerca de um ano (Foto: Filipe Prado)Os fios estão caídos há cerca de um ano (Foto: Filipe Prado)

Após poste ser trocado de lugar, morada da rua Estância, no bairro Belo Horizonte, reclama de um fio que está caído e impede a poda da árvore, que fica em frente a sua casa. A moradora relata que já reclamou na empresa de telefonia, mas nada foi resolvido.

A funcionária pública Catarina Mirian de Souza, 58 anos, conta que há cerca de oito meses ela tenta podar a árvore, mas não consegue. “Já chamei pessoas para cortarem os galhos, mas como o fio está entre eles, as pessoas tem medo de mexer”.

Ela conta que já efetuou várias reclamações para empresa, mas nada foi resolvido. “Já liguei duas vezes para a OI, que disseram que iriam resolver, mas não vieram, até para a Enersul, mas eles me relataram que o fio era de telefone mesmo”, comenta a funcionária pública.

Segundo o Helton Vitor, 26, os fios ficaram dependurados após a mudança do poste. “Há cerca de um ano mudaram o poste de lugar e desde então os fios ficaram pendurados. Só não está pior, porquê a árvore está apoiando”, afirma.

Mas mesmo com a situação dos fios, eles não têm problemas de comunicação. “Até hoje nunca tivemos problemas com o telefone, mas a situação incomoda”, comenta José Edino, 41.

O fio está apoiado em uma árvore, impedindo que seja podada (Foto: Filipe Prado)O fio está apoiado em uma árvore, impedindo que seja podada (Foto: Filipe Prado)


Parabéns a todos vocês, foi só publicarem a matéria e já foi resolvido o problema. grata
 
Catarina de Souza em 04/01/2014 20:59:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions