Fiscalização flagra seis igrejas "furando" toque de recolher em Campo Grande
Guarda Municipal ainda encontrou 34 estabelecimentos abertos irregularmente no período, das 22h às 5h
Em Campo Grande, 6 igrejas foram flagradas em descumprimento ao toque de recolher, vigente das 22h às 5h. O flagrante aconteceu durante a fiscalização da Guarda Municipal, que ainda encontrou outros 34 estabelecimentos abertos irregularmente.
Além dos estabelecimentos, a Guarda Municipal encontrou 166 pessoas nas ruas, fora do horário permitido, sendo orientados a voltarem às suas casas. A fiscalização foi realizada de ontem, a partir das 22h até as 5h de hoje.
Pelo 153, a Guarda Municipal recebeu 130 ligações, sendo 22 sobre descumprimento do toque de recolher. Dois boletins de ocorrência foram registrados relacionado às festas, com flagrantes de tráfico de drogas, perturbação do sossego alheio, infração de medida sanitária, desobediência e fornecer bebida a menores.
No trânsito, em trabalho conjunto com Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS), foram 78 abordagens nas sete regiões de Campo Grande.
Deste total, foram sete notificações, sendo dois por licenciamento vencido, dois de condutores sem CNH, dois que permitiram que pessoas não habilitassem dirigissem e uma pessoa que se recusou a se submeter ao bafômetro.