ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Fogo atinge distribuidora de gás e evidencia problema antigo na Vila Eliane

Moradores dizem que não é a primeira vez que princípio de incêncio atinge o local e temem explosões

Por Clayton Neves e Bruna Maques | 19/03/2021 09:56

Princípio de incêndio atingiu distribuidora de gás na Vila Eliane, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (19). Apesar de não ter tomado grandes proporções, o acidente assustou moradores e evidenciou problema antigo que moradores afirmam enfrentar na região.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, vazamento em uma ignição deu início ao fogo, no entanto, as chamas foram controladas pelo sistema de segurança da empresa e por brigadistas, que usaram uma mangueira até a chegada dos militares.

 Cerca de 20 funcionários que estavam no prédio tiveram que sair e quatro viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência.

Na entrada, faixa fixada em uma parede informa que a empresa está há 3 anos sem acidente, no entanto, a advogada Andréia Sebolb, que mora ao lado da distribuidora, afirma que a realidade é outra.

“Já presenciei outros acidentes. Eles vivem resfriando o reservatório de gás deles. É uma desgraça anunciada e alguém precisa fazer alguma coisa”, afirma.

A moradora conta que já fez denúncias sobre a situação na esperança de que alguma coisa seja feita. “Meu receio é de explodir tudo e a gente ir junto. Não é normal ter um reservatório assim dentro da cidade. Minha casa faz muro com eles e é todo dia convivendo com isso”, desabafa.

Procurada para comentar o caso, a responsável pela empresa não quis conversar com nossa equipe de reportagem.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Nos siga no Google Notícias
    Regras de comentário