ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Fogo em casa de "muitos moradores" começa após briga na Vila Carvalho

Moradores da região afirmam que brigas e gritos iniciaram durante a madrugada e permaneceram até o início das chamas

Por Danielle Matos e Danielle Valentim | 04/10/2019 10:45
Casa é antiga e tem pelo menos 50 anos, segundo vizinhos. (Foto: Henrique Kawaminami)
Casa é antiga e tem pelo menos 50 anos, segundo vizinhos. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma casa de alvenaria na rua Santo Antônio, esquina com Arnaldo Serra, no bairro Vila Carvalho, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (4). Por volta das 9h30, vizinhos perceberam uma movimentação intensa de pessoas na casa, que suspeitam ser utilizada por usuários de droga.

Segundo moradores, durante a madrugada foi possível ouvir gritos e discussões no interior da residência, que não tem moradores fixos. As brigas se estenderam até o início da manhã , quando o fogo começou. Os vizinhos também reclamam do entra e sai de pessoas.

Sônia Ribeiro, de 59 anos, mora na região há 15 e confirma a movimentação estranha. “O verdadeiro dono da casa não mora há muito tempo aqui, mas a casa não é abandonada e também não é de moradores de rua”.

As chamas começaram na sala e, devido à estrutura da casa, que tem aproximadamente 50 anos, se espalharam rapidamente. Com a chamas, o teto desabou.

As causas do incêndio ainda não foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, que deslocou duas viaturas e sete militares e ainda trabalha no combate às chamas, mas não há riscos do fogo chega a outros prédios.

Casa fica na na rua Santo Antônio, esquina com Arnaldo Serra.
Casa fica na na rua Santo Antônio, esquina com Arnaldo Serra.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário