A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

13/08/2014 07:31

Fogo em terreno perto de escola e posto ameaça atingir vagões de trem

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Grande parte do terreno, situado no Jardim Petrópolis. já foi atingida por incêndio (Foto: Marcos Ermínio)Grande parte do terreno, situado no Jardim Petrópolis. já foi atingida por incêndio (Foto: Marcos Ermínio)

Um grande incêndio em um terreno baldio localizado entre uma escola e um posto de combustíveis desativado ameaça atingir vagões de trem. A situação começou ainda na madrugada desta quarta-feira (13) na Avenida Murilo Rolim Junior, no Jardim Petrópolis.

Segundo relato de vizinhos, o Corpo de Bombeiros esteve no local por volta das 6 horas, mas depois que os militares foram embora após combater as chamas o fogo recomeçou. A situação é complicada porque as intensas rajadas de vento fazem com que o fogo se alastre rapidamente.

O terreno fica situado ao lado da Escola Estadual Clarinda Mendes de Aquino e já atrapalha a rotina da escola em razão da intensa fumaça exalada pelas chamas. O que também preocupa vizinhos do local é que as chamas podem atingir vagões de trem que aparentemente estão abandonados na linha férrea próximaq do terreno.

Próximo do espaço também está o Aeroporto Internacional de Campo Grande, onde recentemente vários focos de incêndio levaram fumaça para a pista, mas não impediram pousos e decolagens.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions