Fogo em terreno se alastra e atinge depósito de recicláveis na Guaicurus
Como estava ventando bastante, a preocupação era de que o fogo atingisse um posto de combustíveis

Incêndio que começou num terreno baldio atingiu depósito de material reciclável, na manhã deste domingo (4), no cruzamento das avenidas Ana Batista Caminha com a Guaicurus, no Bairro Itamaracá, em Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.
Como estava ventando bastante, a preocupação era de que o fogo atingisse um posto de combustíveis, que faz fundo para o terreno baldio. A fumaça preta pôde ser vista de vários pontos da região, localizada na saída para São Paulo. Foram utilizados pelos militares cerca 2,5 mil litros de água para extinguir as chamas no depósito.
Segundo moradores, não é a primeira vez que o espaço frequentado por dependentes químicos pega fogo. Falta de chuvas, baixa umidade relativa do ar e altas temperaturas aumentam os focos de incêndio nesse período do ano. Não há previsão de chuva para este domingo na Capital. Assista, abaixo, ao vídeo.