A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/05/2016 10:50

Fora de risco, menina internada com gripe vai hoje para enfermaria

Fernanda Mathias

A menina de 8 anos internada no último dia 22 na Santa Casa de Campo Grande, por conta da gripe causada pelo vírus H1N1, já está fora de risco e ainda nesta terça-feira (31) deve seguir para a enfermaria.

Ontem ela já havia deixado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Permanece em isolamento uma criança de um ano e oito meses e uma nova internação na UTI é confirmada pela Santa Casa, de um homem de 43 anos, que está com a gripe.

Quinze pessoas ainda aguardam resultados de exames e estão internadas na Santa Casa por problemas respiratórios. Um novo boletim deve ser divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) nesta quarta-feira, 01.

O último relatório divulgado quarta-feira passada, 25, apontava 25 óbitos pela doença. Depois disso, ocorreram mais mortes suspeitas, mas ainda não há confirmação oficial.

Com a atualização dos dados e registros da gripe, Mato Grosso do Sul já possui 485 casos notificados pela doença, sendo 151 somente em Campo Grande. Ao todo, 367 pacientes tiveram a confirmação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions