ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Fora de risco, menina internada com gripe vai hoje para enfermaria

Fernanda Mathias | 31/05/2016 10:50

A menina de 8 anos internada no último dia 22 na Santa Casa de Campo Grande, por conta da gripe causada pelo vírus H1N1, já está fora de risco e ainda nesta terça-feira (31) deve seguir para a enfermaria.

Ontem ela já havia deixado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Permanece em isolamento uma criança de um ano e oito meses e uma nova internação na UTI é confirmada pela Santa Casa, de um homem de 43 anos, que está com a gripe.

Quinze pessoas ainda aguardam resultados de exames e estão internadas na Santa Casa por problemas respiratórios. Um novo boletim deve ser divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) nesta quarta-feira, 01.

O último relatório divulgado quarta-feira passada, 25, apontava 25 óbitos pela doença. Depois disso, ocorreram mais mortes suspeitas, mas ainda não há confirmação oficial.

Com a atualização dos dados e registros da gripe, Mato Grosso do Sul já possui 485 casos notificados pela doença, sendo 151 somente em Campo Grande. Ao todo, 367 pacientes tiveram a confirmação.

Nos siga no Google Notícias