ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Foragida desde 2012, golpista de MS volta a ser destaque na mídia nacional

Graziela Rezende | 19/05/2014 13:49

Foragida do regime semi-aberto desde 2012, a estelionatária sul-mato-grossense Kelly Samara Carvalho dos Santos, 25 anos, voltou a ser alvo do noticiário nacional nesta segunda-feira (19). Em matéria escrita por Paulo Sampaio, para a revista Joyce Pascowitch, ela é apontada como “mentirosa compulsiva” e “falsa socialite está com o filme queimadérrimo no eixo Rio-SP”.

A última informação da autora, segundo o Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, é que ela é foragida da cadeia de Dourados, a 225 quilômetros da Capital.

Natural de Amambai, cidade distante a 360 quilômetros de Campo Grande, Kelly estava em São Paulo desde 2007. A golpista se apresentava como Kelly Tranchesi. Ela se dizia da alta sociedade e aplicava golpes em diversos hotéis, lojas de marca e locadoras de carros. No Rio de Janeiro, agiu da mesma maneira, sendo inclusive detida em uma boate quando emitiu um cheque sem fundo para um taxista e tentou sair sem pagar do estabelecimento comercial.

O último golpe do "boa noite cinderela" teria sido aplicado em um empresário de Ponta Porã. Ela ficou presa em Dourados, de onde fugiu desde que passou para o regime semi-aberto.

Nos siga no Google Notícias