A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/04/2016 11:08

Foragido da justiça é preso em cima de telhado com pistola e munições

Renata Volpe Haddad
Marcelo Velasco de Souza, foragido da justiça, tentou se esconder da polícia em cima do telhado de uma residência, no Jardim Colibri. (Foto: Divulgação)Marcelo Velasco de Souza, foragido da justiça, tentou se esconder da polícia em cima do telhado de uma residência, no Jardim Colibri. (Foto: Divulgação)

Marcelo Velasco de Souza, 47, foi preso em cima do telhado de uma residência ao tentar fugir da polícia na noite deste sábado (16) no Jardim Colibri, em Campo Grande. O homem que é foragido da justiça, estava com armas, munições e um veículo clonado. 

De acordo com registro policial, após uma denúncia, o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) acionou o Sig (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil sobre um foragido que estava armado.

Ao se deslocarem até o bairro, os policiais encontraram o veículo e viram um movimento suspeito dentro da residência. O dono da casa abriu o portão e comunicou à polícia que Marcelo pulou o muro para fugir da polícia.

O Garras foi acionado para auxílio e cercaram a quadra. Após diligências, Marcelo foi encontrado escondido em cima do telhado. Com ele, os policiais encontraram uma pistola Taurus com 14 munições e numeração raspada.

No telhado, os policiais encontraram mais munições escondidas. Dentro do quarto do foragido, foi encontrado um relógio importado, dois celulares, chip, R$ 1,3 mil em dinheiro e quatro cheques de outras pessoas que o valor total é de R$ 3,7 mil. O veículo clonado com placas de Curitiba também foi apreendido.

Marcelo foi encaminhado para a delegacia com escoriações pelo corpo causado por ele mesmo, ao escalar o muro e subir no telhado.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions