ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Foragido da justiça é preso em cima de telhado com pistola e munições

Renata Volpe Haddad | 17/04/2016 11:08
Marcelo Velasco de Souza, foragido da justiça, tentou se esconder da polícia em cima do telhado de uma residência, no Jardim Colibri. (Foto: Divulgação)
Marcelo Velasco de Souza, foragido da justiça, tentou se esconder da polícia em cima do telhado de uma residência, no Jardim Colibri. (Foto: Divulgação)

Marcelo Velasco de Souza, 47, foi preso em cima do telhado de uma residência ao tentar fugir da polícia na noite deste sábado (16) no Jardim Colibri, em Campo Grande. O homem que é foragido da justiça, estava com armas, munições e um veículo clonado. 

De acordo com registro policial, após uma denúncia, o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) acionou o Sig (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil sobre um foragido que estava armado.

Ao se deslocarem até o bairro, os policiais encontraram o veículo e viram um movimento suspeito dentro da residência. O dono da casa abriu o portão e comunicou à polícia que Marcelo pulou o muro para fugir da polícia.

O Garras foi acionado para auxílio e cercaram a quadra. Após diligências, Marcelo foi encontrado escondido em cima do telhado. Com ele, os policiais encontraram uma pistola Taurus com 14 munições e numeração raspada.

No telhado, os policiais encontraram mais munições escondidas. Dentro do quarto do foragido, foi encontrado um relógio importado, dois celulares, chip, R$ 1,3 mil em dinheiro e quatro cheques de outras pessoas que o valor total é de R$ 3,7 mil. O veículo clonado com placas de Curitiba também foi apreendido.

Marcelo foi encaminhado para a delegacia com escoriações pelo corpo causado por ele mesmo, ao escalar o muro e subir no telhado.

Nos siga no Google Notícias