A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/02/2014 17:35

Foragido da Justiça rouba bolsa de bebê em Conselho Tutelar e é preso

Aliny Mary Dias

Um jovem de 20 anos, que estava foragido da Justiça, acabou sendo pego pela polícia depois de assaltar uma adolescente com um bebê, que aguardava atendimento na sede do Conselho Tutelar da área norte. O caso ocorreu por volta das 16h30 desta quinta-feira (13), no bairro Monte Castelo.

Segundo a conselheira Ana Paula Costa Moreira, uma adolescente aguardava o atendimento na varanda do prédio do conselho. Ela estava com o bebê de colo e uma bolsa com os pertences da criança.

O assaltante abordou a menina com um canivete e levou a bolsa do bebê. O guarda municipal que faz a segurança do local correu em direção ao jovem e conseguiu alcançá-lo. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o jovem.

De acordo com a conselheira, o rapaz estava foragido da Justiça. A mãe e o bebê não se feriram durante a ação do assaltante.

A identificação do homem ainda não foi repassada para a base da PM no Coophasul, bairro responsável pela área. O caso será apurado pela 2ª delegacia de polícia da Capital.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Parabéns ao guarda municipal!!!
 
Rogerio Rufino em 15/02/2014 19:53:00
Parabéns, pela atitude e reflexo rápido do Guarda Municipal de plantão!
 
Matheus Salles em 13/02/2014 21:07:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions