A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/04/2011 08:10

Foragido do semiaberto reage à abordagem e é morto a tiros pela PM

Nadyenka Castro e Ítalo Milhomem

Ocorrência foi no São Conrado

Foragido do regime semiaberto deste dezembro do ano passado, Nivaldo Gimenez da Silva, 24 anos, foi morto pela PM (Polícia Militar) por volta das 20h30min dessa quinta-feira, no bairro São Conrado, em Campo Grande, ao reagir à abordagem.

De acordo com registro policial, Nivaldo estava em uma Honda Biz, parado em um ponto escuro da rua Perapó, quase esquina com a rua Internacional.

A viatura que fazia ronda pelo bairro viu o rapaz no local e parou para fazer abordagem. Quando os policiais desceram, Nivaldo apontou uma pistola e apertou o gatilho. No entanto, a arma falhou.

Os militares atiraram e os disparos atingiram o pescoço e o peito do foragido, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do Hospital Regional.

Segundo a Polícia, o jovem tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e já tinha sido vítima de tentativa de homicídio.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Mato Grosso do Sul não é palco pra bandido, bota a cara ladrão. Seu MARIVALDO, recentido pelo nome que tem, pega esses malas e leva pra casa, e deixa de ser INGUINORANTE, esta ocorrencia é legítima defesa pura, e vc poderia ser o presidente da republica que contra fatos não há argumentos. Mas com essa INTiLIGENCIA e inclinação pro lado do crime que vc tem, seria só membro dos arrombados SA, pois, quem não gosta da policia é bandido. AH é Estado Democratico de Direito, viu seu ANALFABETO.... Bem anal mesmo.
 
Joel Vila em 23/04/2011 10:13:50
lamentável mesmo ver a população aqui, analfabeta funcional, tentando escrever ou desabafar...o duro é que infelizmente esse povo que é a favor desse alcorão ou código de hamurabi daqui um ano vai receber cestão em casa das eleições...
 
junior wagner em 22/04/2011 11:55:24
foi uma abordagem mal sucedida, afinal o poder judiciário e a constituição interferem na execução sumária de bandidos; os PMs foram treinados na abordagem a não atirar pra matar...; bom espero que o estado responda pelos danos causados aos terceiros sua família.
 
junior wagner em 22/04/2011 11:44:59
Certo a PM, o bandido reagiu. estava armado. É certo que ele faria alguma ação criminosa com pessoas inocentes e indefesas. Parabéns à PM. continuem assim, cumprindo suas obrigações para que Campo Grande não fique à merce dos marginais.
 
José Ailton de Souza em 22/04/2011 11:19:24
Quando vejo uma boa notícia dessa, tenho saudade do Cel. Adib Massad.....esse sim fez um òtimo trabalho......hehehehehe......
 
GILMAR CANDIDO em 22/04/2011 11:02:41
É SEU JOÃO SIMÃO , NA SUA FAMILIA DEVE TER TBÉM OVELHA NEGRA, PRESTE BEM ATENÇÃO NO QUE VC FALA
 
PAULO COELHO em 22/04/2011 10:56:40
Nós, sul-matogrossenses, temos que ter orgulho de nossas policias.

Parabéns e que Deus proteja todos vocês.
 
Jean Carlos dos Santos em 22/04/2011 10:54:10
BOM DIA PESSOAL..
A POPULAÇAO ESTA SEM SABER OQUE DIZEM PELA A AÇAO DA POLICIA NAO MERECE TANTA HORRA ASSIM NAO É O DEVER DELES.NÓS TEMOS QUE SER PROTEGIDOS E ESTES VAGABUNDOS SEREM GUARDADOS A SETE PALMOS DA TERRA.SÓ ASSIM QUE TEREMOS PAZ EM NOSSO TERRITORIO...VAI POLICIA MATE TODOS ELES MESMOS.E NOS DEFENDEMOS VOÇES..
 
ney andre em 22/04/2011 10:52:14
Parabéns à Polícia Militar e principalmente ao coronel Davi que há muito tempo vem falando que quem ousasse entrar em confronto com a PM ia se arrepender. Comandante tem que ser assim mesmo. É por isso que a tropa é quase 100% coronel Davi. A população agradece e os pm também. Nada a ver com o comandante anterior que quando acontecia algo assim mandava prender os policiais
 
João Batista de Freitas em 22/04/2011 10:46:49
Parabéns pra polícia! Pra bandido só tem um lugar bom: CEMITÉRIO!
 
Hilda França em 22/04/2011 10:29:26
Mais uma vez nossa a gloriosa polícia militar esta de parabéns, é um a menos para aterrorizar nossas familias,só está faltando os nossos representantes políticos e o judiciário fazer a partes deles, porque quando convém para eles eles fazem. exemplo e o fernandinho beira mar, Marcola, que vem tirando cadeia a tempos, essa moleza,do judiciário tem que acabar, e parar de botar esses vagabundos para rua em toda comemoração festiva.
eles festejam e nos que pagamos impostos e tratamos deles na cadeia estamos cada dia mais presos.
senhores políticos e magistrados não se esqueçam que o cidadão de bem quem pagam seus gordos salários está na hora de acordar e começar a endurecer para esses marginais.
chega de moleza!!!
 
joão simões em 22/04/2011 10:01:39
eu não acredito que ele apontou a pistola hehehe... quem não sabe que os policias do tático noturno são todos revoltados e apavorados... meteram bala no cara pra apagar mesmo mais até q foi bom o duro é se é uma pessoa de bem que ta ali dando uns amassos na namorada i tals sabemos que é ilegal "atentado violento ao pudor" mais acontece, enfim... fez bem em apagar o cara só não guento essa histórinha de ai o cara reagiu e nós atiramos.
moro no centro e vejo o reagir das pessoas que são abordadas não fazem nada e levam choque, socos e por ai vai...
 
Leandri Picasso em 22/04/2011 09:58:25
Opa !!! Se a policia matasse um por dia, muitas pessoas estariam vivas !!! Parabéns !!!
 
Mauro Borges em 22/04/2011 09:45:15
Tomem como exemplo a Avenida Bandeirantes. Aquilo lá virou reduto de marginais,
corredor, por onde se infiltram os bandidos, os fugitivos, os que saem desses abertos e semi abertos, os menores que "trabalham" a mando dos moradores dos presídios.
Prontamente foram descobertos os assassinos do empresário da construtora. Parabéns ao delegado Peró e a todos os policiais !!! A polícia esta agindo. É assim que precisa ser feito !!!
 
Carolina Rodrigues em 22/04/2011 09:43:52
PARABENS A PM BANDIDO TEM MORRER TODOS PORQUE ELES NAO TEM PIEDADE DE NINGUEM
 
ROBERTO CARLOS DE OLIVEIRA em 22/04/2011 09:42:47
PARABÉNS PMS, FAÇAM ISSO PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA E DIMINUAM ESSA RAÇA
 
ronaldo em 22/04/2011 09:41:30
que beleza !!! BANDIDO não tem dó de ninguém,,menos um,,,
parabéns a nossa policia militar !!!
 
raul em 22/04/2011 09:34:50
Parabéns pra Polícia !! Menos um pra aterrorizar a vida das famílias e das pessoas que trabalham no comercio.. Não tem mais condições de se trabalhar em lugar nenhum. Esses marginais chegam armados, de noite e de dia... As pessoas vivem tensas !!! Por tras de um capacete estão muitos trabalhadores, mas nao podemos mais confiar...
Parabéns a polícia !! É isso que tem que fazer mesmo !! E nada de chamar bombeiro nem samu !! Quando um trabalhador precisa desses serviços nao tem disponível !!
Parabéns !!! E que Deus abençoe esses profissionais honestos !!!
 
Joana Machado em 22/04/2011 09:24:06
Isso tem que acontecer com todos os foragidos...Parabéns PMMS.
 
Luciano S. em 22/04/2011 09:21:34
MENOS UM BANDIDO VIVO PARA DAR MAIS TRABALHO A PLOLICIA E A SOCIEDADE. SÓ ASSIM PARA DIMINUIR A SUPER LOTAÇÃO DO PRESIDIO.
 
UESLEI em 22/04/2011 09:21:03
PARABENS PARA A POLICIA!
 
Cido Marques em 22/04/2011 09:20:58
Menos um para dar trabalho para a Polícia e ficar aterrorizando nossa sociedade...........
 
Jefferson em 22/04/2011 09:14:35
bandido bom é bandido morto!
 
Rafael em 22/04/2011 09:04:50
menos um, ainda perderam tempo chamado o socorro...
 
ojuara em 22/04/2011 08:48:36
ainda bem q foi menos 1 se fosse assim 1 por dia ja tava bom valeu pm
 
zeze em 22/04/2011 08:29:40
Parabéns a PM. Aquele que atenta contra a vida de um terceiro, abdica do seu próprio direito de viver. Que Deus continue protegendo os nossos policiais, tal como nesta ação onde a arma do bandido falhou.
 
Jorge Moraes em 22/04/2011 08:24:58
Como tem gente que não consegue ver a boa ação dos PM!!!! Certamente são pessoas que nunca tiveram uma arma apontada para si. Tenho um parente de Sao Paulo que ate hoje não se recuperou do trauma. Por existirem essas pessoas amargas é que a sociedade sente-se carente de tudo. Parabéns à PM, uma das melhores do pais por que tem um homem corajoso à sua frente e que mudou o meu conceito a respeito dela. Valeu coronel David. Com humildade e conhecimento de causa conquista a todos e não é a toa que tem a tropa junto dele, sendo seu grande líder. Sou morador do Carandá e sei o que estou falando. Abaixo os Marivaldos, Ciceros, Vagner e outros cegos de cidadania
 
Fabio Francisco em 22/04/2011 08:20:56
CONSELHO! AOS SENHORES MUTUARIOS DO SISTEMA PRISIONAL,PERMANECAM EM SEUS RESPECTIVOS ENDERECOS.POIS EVASAO DE LOCAL DE CUSTODIA E PASSIVO DE TINTA.
 
nelson wAGNO ribeiro da silva em 22/04/2011 08:20:23
PARABÉNS POLÍCIA MILITAR!!! CONTINUEM ASSIM E COMENTÁRIOS DE PESSOAS SEM NOÇÃP NÃO VALE NADA NEM A CORAGEM QUE VCS TEM ELES SÓ SABEM CRITICAR PARABÉNS POLICIA MILITAR EU TORÇO PARA QUE A PROMOCÃO DE SOLDADOS COM MAIS DE 10 ANOS DE SERVIÇO AINDA SAIA ESSE ANO PARABÉNS MEUS HEROIS!!!! 'E DIREITO SEREM PORMOVIDOS!!!
 
Fernanda Muniz em 22/04/2011 08:04:40
PARABENS AO GRANDES HEROIS DA POLICIA MILITAR MS, POIS PARA PRESERVACAO DA ORDEM PUBLICA, FOI TIRADO MAIS UM CIDADAO INFRATOR DA SOCIEDADE, PARA AQUELES QUE NAUM ENTENDEM DE POLICIA POR FAVOR PESQUISEM UM POUCO MAIS, A AGRESSAO INJUSTA DEVE SER REPELIDA DE FORMA IGUAL, PORTANTO QUANDO O INFRATOR LHE APONTA UM ARMA ACIONA O GATILHO MEU AMIGO, VC NAUM FICARA ESPERANDO PRA VER C A ARMA FUNCIONA OU NAUM, INTAUM BASTA ESTE SIMPLES COMENTARIO PARA ENTENDER A EXCELENTE ACAO DOS POLICIAIS. POLICIA MILITAR DO MS AQUI A BANDIDAGEM SE FERRA ..... AH I PRA QUEM NAUM SABE EU JUNTAMENTE COM MINHA EQUIPE JAH HAVIAMOS PRENDIDO ESTE INFRATOR, PARA QUE TODOS FIQUEM SABENDO, ESTE TINHA LIGACOES COM A FACCAO CRIMINOSA PCC...... ALTA PERICULOSIDADE O LADRAUM ...