A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/12/2012 15:42

Foragido é preso com arma e prestes a roubar moto na rua da Divisão

Nícholas Vasconcelos

O foragido da Colônia Penal da Gameleira, Anderson Luiz de Souza, 25 anos, foi preso na tarde de hoje com um revólver calibre 38 em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada porque Anderson e outro suspeito foram vistos andando armados na rua da Divisão, no Jardim Monte Alegre.

No entanto, somente Anderson foi localizado e com ele foram encontrados o revólver e quatro munições intactas. Para os militares ele disse que comprou a arma por R$ 700 e que pretendia roubar uma arma na região.

Anderson foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



E ainda tem gente(se é que é gente!) que aparece para ajudar um garoto de bem como esse que só quer fazer o mal. Criminoso bom é criminoso morto! Se puxar a ficha verá que o mesmo ja foi preso várias vezes e não saiu do crime porque a lei brasileira(feita por criminoso para criminoso) é boazinha com eles e não são com o cidadão correto! VERGONHA! Prisão perpétua e pena de morte já! Nos países onde estas duas leis existem a criminalidade é menor, a reincidência é menor, custo de manutenção de criminoso é menor e o principal a sociedade se sente mais segura!
 
Alexandre de Souza em 22/12/2012 17:59:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions