ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Foragido por envolvimento em morte de PM no MT é preso na Mata do Jacinto

Uildes Junior de Oliveira Passo usava nome falso e era procurado por participação em roubo seguido de morte

Por Viviane Oliveira | 21/10/2020 06:49
Local onde policial foi morto, em Cuiabá, em março do ano passado (Foto: Site Olhar Direto/Reprodução)
Local onde policial foi morto, em Cuiabá, em março do ano passado (Foto: Site Olhar Direto/Reprodução)

Com mandado de prisão em aberto por envolvimento em latrocínio de policial militar no Mato Grosso, Uildes Júnior de Oliveira Passo, 23 anos, foi preso por falsa identidade na madrugada desta quarta-feira (21), na Rua Jamil Basmage, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais receberam informação de que Uildes, usando nome falso, estaria escondido no condomínio conhecido como Carandiru, na Mata do Jacinto. Ao avistar a aproximação da viatura policial, o rapaz tentou fugir, mas foi capturado e preso. Indagado, Uildes tentou se passar por Thiago Rodrigues da Cunha e o motivo pelo qual se escondia no Estado.

Caso - Uildes é suspeito de participação no roubo de Volkswagen Cross Fox, de cor prata, que terminou com a morte do sargento aposentado da Polícia Militar Marino Soares, 62 anos, em março do ano passado, no Bairro Vila Rosa, em Cuiabá. Na ocasião, a vítima foi abordada por Uildes e um comparsa, que fez os disparos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário